Aos homens que frequentam esse site e transam. Não estou falando desses pré-adolescentes criados a leite com pera.
Os caras que colocam piroca pra dentro.
Sejam honestos e espero que as mulheres que passam por aqui possam ter uma noção.
O que impediria você de colocar o pau pra dentro, querido?
Pelos grandes ou curtos, calcinha x ou y, estar sangrando, não depilou as pernas, tem estria ou celulite...
E ainda não entro na questão de cheiro, porque homem que não gosta do cheiro da mulher, tem rola à vontade no mundo pra ele chupar.
Enfim... Quando vc recusou uma xota? Diga aí muleques transantes....

eles perguntam
0 5
eles respondem
09/11/2017 13h46
Falando sério. Você levou a mina até as vias de fato; o que te faria desistir?

1 - Ela tem um pênis
2 - Ela tem perebas na vagina saindo pus
3 - Ela começou a me chamar de outro nome de tão bêbada
09/11/2017 11h03
Eu não gostar da pessoa, e ou, ela ser desconhecida. Leite é bom e pera também.
anônimo
09/11/2017 11h01
Gatinhos...
anônimo
09/11/2017 15h39
Fui criado a leite com toddy posso responder?
09/11/2017 15h46
Se ela estiver bêbada caindo