Olá pessoal. Eu gosto muito de uma mulher, mas acho que ela gosta de mim como amigo. Como amigos nós conversávamos bastante, temos muitas ideias em comum, somos bem parecidos, entre outros. Na verdade até quando conversamos pessoalmente eu sinto uma clima diferente. Só sei que ultimamente ela está me ignorando pelo Whatsapp ou no mínimo demora uma eternidade para responder minhas mensagens. Eu acho que ela está desconfiada que gosto dela e pelo fato de não sentir o mesmo deve estar se afastando para não magoar ou gerar expectativa. Acontece que ela é uma pessoa muito importante para mim e gosto dela bastante. Não quero que ela suma dessa maneira, pelo menos gostaria de ter a sua amizade até porque como falei somos pessoas parecidas e nos combinamos. Como faço para deixar ela na zona da amizade? Quero que ela fique tranquila e sinta mais a vontade. Estava pensando em dizer que estou interessado em uma garota para assim ela ficar confortável e não ficar na defensiva.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
09/11/2017 11h40
Bom. Não seja chato, insistente...por um lado, vc é um cagao que não sabe o que a pessoa tem a dizer sobre isso. Deveria sondá-la de alguma maneira, se vcs se combinam tanto e vc preza tanto pela amizade, qual a dificuldade em ser rejeitado afetivamente, mas manter a amizade? Vai ferir o orgulho masculino?

Esse negócio de começar a achar isso ou aquilo é uma bosta. A pessoa tem os motivos dela em como usar suas redes, ficar nessa de que não responde em tempo...começa a virar doença.
Trate-a como amiga, por enquanto, aceite que é só isso, até que vc saiba dela que é só isso realmente e tudo seguirá tranquilamente.
09/11/2017 12h51
exato, fale que ta gostando de outra. ela sossega na hora.kkkkk
09/11/2017 12h53
De novo véio? Tu tá de bobagem. Essa frescura toda é baseada apenas no teu achismo de que ela pode estar pensando que tu gosta dela. É quase a velha piada: tu acha que ela acha que tu acha que ela gosta e etc. Porra.

Tu não é amigo? Fala abertamente e honestamente, "não estou apaixonado".
09/11/2017 12h58
Você já perguntou isso. Já te dei a resposta.

Se você for tão chato como amigo quanto é aqui por insistir nesse assunto, ela não vai querer porra nenhuma com você.

Pare de enrolar e inventar historinhas, olhe-a nos olhos e diga. Se ela não quiser, tu cai fora. se ela quiser, tu tá feito e para de encher o saco aqui.

Que tal?