16 anos mais velho que você, querendo vc de amante, dando presentes e levando vc viajar de jato particular. Vc faria o que?
1) aceitava numa boa
2) não fico com gente casada

Justifiquem e sem falso moralismo! Sinceridade

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/11/2017 13h04
Desde quando pobre tem contato com bilionários?
Menos 50 tons aí.
09/11/2017 13h04
Eu só aceitaria ser amante se estivesse planejando roubar ele pra mim e metade dos bens depois. Se eu fosse mulher e quisesse ser puta, eu ia mirar grande. Nada de dar só por uma viagenzinha. Essas piriguetes que transam por fascínio são uma vergonha pra classe das interesseiras.
anônimo
09/11/2017 13h05
Esta acontecendo com você?
anônimo
09/11/2017 14h43
mulher não sente atração pela pessoa, e sim pelo dinheiro, e pelo o que este proporciona, por isso existe a Lei Maria da Penha
elas respondem
anônima
09/11/2017 13h16
Se você não souber aproveitar enquanto tá sendo amante, vai ser amante e depois levar um pé na bunda!! E ainda ficar sem nada, mande ele passar o jatinho pra você de cara e lhe dá uma mansão em Jurerê internacional, aí você começa ser amante kkkkk

Porém: Não faça com os outros o que você não gostaria fizesse com você.
anônima
09/11/2017 14h41
Se fossem presentes de alto valor que realmente valessem a pena, sim. Por viagens e presentes bobos já tive oportunidade, acho inútil.
anônima
09/11/2017 14h36
2 não fico com gente casada
anônima
09/11/2017 14h41
Se eu sentisse atração por ele, rolasse uma afinidade e eu não resisitisse pode ser que eu ficaria sim, mas não exatamente por causa do dinheiro, mas se fosse um velho nojento ou alguém muito feio e sem sal eu não ficaria