O cara lá veio jogar na minha cara que eu já conheci e almocei cm os filhos dele,falei cm a mãe dele por vídeo chamada e que nao sabe pq ainda estou sem confiança de me entregar intimamente,peguei e falei que isso não é o suficiente e que precisamos de mais tempo nos conhecendo,ainda disse que eu tinha personalidade forte

elas perguntam
6 7
eles respondem
12/09/2024 10h10
reclama mas n larga o osso
12/09/2024 11h08
Kkkkkk
12/09/2024 13h06
Ainda isso?
12/09/2024 13h09
Que lenga lenga isso aí, termina logo com esse cara Fernanda.
12/09/2024 13h11
Ele está certo.
elas respondem
12/09/2024 09h57
Resumo, só te levou pra conhecer a família pra te comer.
É muita cara de pau mesmo.
12/09/2024 11h15
Ele acha que o que ele fez é moeda de troca para ter sexo contigo. Estava tentando demonstrar que é confiável, mas não deu certo, óbvio.
Confiança não se dá de mão beijada; é preciso conquistar.

Eu acredito que ele deve estar dando outros sinais do que ele realmente quer contigo. E acho que no fundo você já sabe qual é a dele.
anônima
12/09/2024 09h52
O cara só quer te comer e cair fora. Se voce transar com ele, ele te dá um pé na bunda; se voce demorar para transar com ele, ele te dá um pé bunda também.

Para de ser otaria e cai fora.

É bem fácil ver quando um cara só quer comer a mulher e cair fora depois, ele fica insistindo em transar com a mina. Agora como tem mulher cega que não enxerga isto, depois se ferram e ficam chorando.
12/09/2024 13h13
Mulher, bote já esse cabra pra correr.
Certeza que ele é do tipo "come e larga".
Deixe de perder tempo com esse mané.
12/09/2024 10h00
Certíssima. Não leva para o pessoal, acredito que isso seja o que a maioria quer, sexo, independente de quererem algo mais sério ou não. Cabe a gente impor nossos limites mesmo
12/09/2024 13h03
Vc eu não sei,mas ele tem certeza que sou.
Está certíssima.
12/09/2024 13h10
Vc é virgem?