vou ser bem sincero: mulher diz que beleza não importa e que dinheiro também não, mas na real ambos importam sim; ter beleza e dinheiro faz toda a diferença na hora da conquista, tanto que pessoas que não tem ambos são preteridos pelas mulheres, basta fazer um experimento social e ver do que estou falando
mulheres são muito hipócritas, e não precisa de muito para desmascará-las
Acho essa frase uma bobagem. Homens e mulheres querem a mesma coisa: ser/tornar-se ou permanecer pessoas bonitas, ser/tornar-se ou permanecer pessoas inteligentes. Só os que tem trauma por se acharem burros ou feios ficam obcecados por um extremo. E depois colocam a culpa nos outros e no sexo oposto como forma de aliviar sua frustração.
Beleza importa sim. Mas no caso de algumas mulheres, alcançar a perfeição estética chega a ser obsessão. Acho ridículo a quantidade de horas q a minha irmã gasta se arrumando. Todos os dias: uma hora alisando o cabelo , mais uma hora se maquiando e mais uns 30 minutos pra escolher roupa. Pra mim isso nem saudável é.
Sem falar no tempo que gastam em academias, ficam horas fazendo exercícios repetitivos que não gera nenhum prazer, feito maquinas.
Uma boa frase, mas a sociedade seria composta por mulheres não tão belas e excessivamente inteligentes, acho que o feminismo correria solto, e na verdade as mulheres procuram serem bonitas pra agradar os outros ou não "ficar pra trás" em relação a beleza, tipo disputa de território, quem agrada mais os homens e causa mais inveja em outras mulheres. Antigamente as mulheres eram naturais e os homens não deixavam de se relacionarem com elas, hoje em dia com as modernidades o excesso de perfeccionismo das mulheres e pq não dizer inveja, elas não sossegam enquanto não mudarem o que acham estar errado em seus corpos. E qualquer "defeitinho" é motivo de baixa auto estima e frustação, muitas dizem "ah fulana tem os seios assim e os meus são assados eu quero ter os seios iguais aos dela", e quem disse que todos têm que ser iguais? pra que tanta mudança? pq vc não se aceita?
Xii textão, desculpem rsrs.