Amei muito um ex e tivemos um relacionamento muito intenso em tudo tanto no amo quanto nas brigas, terminamos há alguns anos e demorei muito pra me recuperar e tentar outra pessoa. Bem encontrei um rapaz muito "bacana" ainda não conheço muito bem ele pra dizer mais, mas quando estamos juntos eu realmente fico alegre só que quando chego em casa, durante a noite ou quando ele faz algo que por algum motivo me entristeça, eu lembro do ex e choro. Gosto desse novo rapaz mas não sei se ainda tenho sentimentos pelo ex e isso tá me deixando muito confusa. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/11/2017 15h04
Experiência universal e atemporal. Por isso enterramos os mortos. Enterra este ex logo; ele é só uma sombra, um fantasma atrasando tua vida e adiando tua felicidade.
anônimo
09/11/2017 15h33
Então seja gentil com o cara e não brinque com os sentimentos dele. Termine e deixe-o viver em paz.
Vc está aproveitando dos sentimentos de outra pessoa pra suprir carência mal resolvida sua. Isso é ridículo. Procure ajuda profissional, entenda qual seu problema, mas não brinque com sentimento alheio. Ninguém merece passar por isso por sua causa.
elas respondem
anônima
09/11/2017 15h30
Sim já passei e foi muito dificil
09/11/2017 15h43
Pra quem gosta de perder tempo, pensar no ex é uma boa opção kk