Hoje em dia isso já virou modinha e sei que vcs vão dizer que é idiotice de quem fica ou dos tipos de caras que agem assim, mas estou me sentindo bem desanimada mesmo com isso. Fiquei com uma pessoa e depois que ficamos ele me ignorou totalmente, vez ou outra ainda curtia ou comentava algo meu, mas hoje me ignora total e é algo que eu não vejo ele fazendo com outras. Parece que é só comigo que TODOS os caras me ignoram depois e eu sempre sofro muito com isso, talvez seja algo que eu faça inconscientemente pq é todos mesmo que agem assim comigo quando ficam.

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/11/2017 15h54
Quer respeito e compromisso? Procure o homem certo. Ficar em festinhas, baladas, com amigos de amigas e depois sofrer por "descaso" é como aqueles caras que se apaixonam por garotas de programa.
anônimo
09/11/2017 15h51
Depois que aprender a usar os porques, vai em um parque e abrace uma árvore.
anônimo
09/11/2017 15h46
Talvez vc passe por isso pq mereça, vc pode estar procurando só os gatinhos, os playboyzinhos, e sequer olha para aquele pretinho feio que anda de onibus que vive atrás de vc pra demonstrar o amor que ele sente por ti.
Adoro ler quando voces reclamam estarem sendo humilhadas sendo que vcs são campeãs em fazer isso
O choro é livre
09/11/2017 17h32
Para de se envolver com zé droguinha, simples!
elas respondem
anônima
09/11/2017 15h58
Aprenda a esperar o pior das pessoas.
E o melhor de vc mesma
09/11/2017 17h36
Você não sabe lidar com rejeição, tem que trabalhar sua auto estima pra parar de se envolver com porcarias...
09/11/2017 15h46
De mais valor a si mesma.
anônima
09/11/2017 15h46
Porque dói no ego.
anônima
09/11/2017 16h08
pq ainda tem amizade com ser repugnante desse? nem era pra ta vendo as curtidas desse infeliz ,se ame , se poupe!!