1.43K  28/05/2018 01h02

É o seguinte, fui atrás do cara que eu gosto pra me abrir, falar o que sinto, tem uns 2 anos q gosto muito dele que nem interesse por outros eu tenho, até ai td bem, ele disse q gostava de mim tbm, mas de vez em quando soltava uns papos de que tava sofrendo pq tinha acabado de termina com a namorada dele, e que estava passando mal a ponto de ir parar no medico por causa dela, e eu NAO FAZIA IDEIA DISSO
Enquanto eu to aqui passando mal sem comer por causa dele, ele ta cagando pra mim e sofrendo por outra! E ainda ta me usando pra distrair a cabeça falando q tbm gosta de mim, to com muita raiva de mim mesma

Podem me xingar, eu realmente mereço, eu aqui querendo fazer ele feliz, e ele dando valor a um relacionamento q só causou mal a ele, como posso ser tão trouxa?

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/07/2015 22h17
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi pra os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

É a Vida!
anônimo
16/07/2015 22h14
Isso é comum, acostume-se hahaha
16/07/2015 22h13
So dou tapa na hora do sexo, fora isso é maria da penha.
28/05/2018 00h49
Se eu der vc vai alegar maria da penha depois?
anônimo
28/05/2018 00h50
Na verdade o que vc precisa é de motivação.
elas respondem
17/07/2015 01h23
Vou atravessar aki o cel e te dar uns tapas na cara rs

Moça se VALORIZE!!! Como? Buscando no seu interior o amor próprio, se quiser te dou um.pouquinho do meu q está transbordando rs

Levanta dai, vai jogar uma agua no rosto, olhe no espelho e veja o qual linda VC é e reflita e por aquela merda (diga o nome do tal carinha) q estou desse jeito? E diga pra si msmo assim:

Eu sou maravilhosa, sou linda, sou interessante pra caralho e sei mto bem o valor q eu tenho.

Dpois de comer..tenta descansar e te digo minha cara..tdo nessa vida é fase...ser trouxa e normal..quem nunk foi? Só q tem uma hora q VV cansa de ser e é nessa hora q VC percebe as lagrimas q foram derramadas por causa de um merdinha. Essa hora vai chegar e Vc ainda vai rir disso tdo..(eu sei pq já fiz papel.de.trouxa)

Não vá atrás dele, n ligue pra ele, mande ele pro inferno, pra pqp...e.fique bem

Ele é só um garoto, n sua vida.
N coloque nenhum homem no pedestal...VC tem q estar sempre em primeiro lugar.

Moça VC é a MULHER da sua própria vida, rasgue essa historia q aconteceu com VC e vá reescrever outra.
17/07/2015 02h31
Kkkkkkkkkkkkkk sabe a sua mão? Pois é, levante-a próxima do rosto. Levantou? Agora faça com que essa mão vá de encontro com o seu rosto, mas faça isso com força, sem dó... Fez? Fez aquele barulho de tapa bem dado? Agora repita até perceber q a bochecha ficou vermelha. Kkkkk
desculpe. Pare de ser trouxa, linda.
17/07/2015 01h28
Me seguraaaaaaaaaaaa
Vou dar na sua caraaaaa
Flo. ...STOP
28/05/2018 00h52
Se quiser vir aqui. Te dou um tapão
anônima
28/05/2018 01h02
Pare de ir atrás desse cara. Não se preocupe, futuramente você vai gostar de outro ou de outros homens. Relaxe, tem muitos homens por ai pra vc ficar perdendo tempo com um que nem se importa contigo, ele nao é o único homem que vc pode querer e nem é o melhor pra você. Se ele nao retribui o que vc sente por ele então saia fora dessa relação.