Hoje beijei um amigo que estava super afim de ficar, ele também se dizia bem interessado em mim! Estávamos no ônibus e acabou rolando o beijo, apesar de ser simples! Tipo um encostar de lábios entre abertos. Mas acho que não rolou aquela química sabe !? Talvez seja pq eu gosto mas daquele beijo com pegada e mais língua rolando hahah ... Não sei pq não senti nada, será que realmente não rolou química ou eu devo esperar ter AQUELE beijo de tirar o fôlego para me certificar se realmente temos algum futuro ou não?
O que acham ? Agradeço a quem der sua opinião! Obrigada

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/11/2017 15h58
Tenta de novo.
Às vezes ele só não conseguiu se soltar por conta do local em que vocês estavam.
09/11/2017 15h59
Vocês mulheres realmente têm essa coisa de "o primeiro beijo indica o futuro" do relacionamento? Tá certo que existe beijo bom e beijo ruim, mas me parece só uma pieguice de comédia romântica isso.
anônimo
09/11/2017 16h12
Não sentiu porque beijo é só um contato físico mesmo. Há pessoas que romantizam isso.
Então vc precisa ter algum tipo de sentimento pela pessoa pra que o beijo faça alguma diferença. Não é química, senão seria criado em laboratório. É questão de sentimento mesmo, vida.
anônimo
09/11/2017 15h58
se preocupe em estudar primeiro
09/11/2017 16h58
Tenta mais uma vez.
Vai que rola a tal "química"
elas respondem
09/11/2017 16h02
Foi só o primeiro beijo e parece que você estava com muitas expectativas, nem sempre o beijo se encaixa assim logo de cara, se eu fosse você eu tentava mais umas vezes.
09/11/2017 16h02
Acho que o local foi ruim, não tem como dar "aquele beijo" em um ônibus, mas também não é um beijo que vai garantir o futuro de uma relação. Os dois tem que se gostarem, você disse que ele estava afim, você tbm está afim dele ? Se não estiver, sem chances de namorarem.
09/11/2017 16h22
Acho dificil qualquer beijo dando no meio do onibus ter algo de especial rsrs. Quando estou em publico não consigo fazer do jeito que faria se estivesse sozinha com a pessoa, sei la, fico pensando em alguém encarando e travo um pouco. Além disso, as vezes o primeiro beijo costuma ser ruim porque estavam nervosos ou criando muito expectativa. Se acha que o cara vale a pena, tenta de novo.

obs. Também nao gostei do primeiro bj com meu ex. Mas como adorava a companhia, deixei rolar. Com o tempo a gente foi "encaixando" melhor