Sem ser recebendo sexo oral.
Qual posição faz mais faz você mulher gozar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/11/2017 16h16
A posição que atingir o ponto G.
Ela sentada sobre o cara, e ele quieto pra que ela faça o movimento que mais lhe agrade e chegue ao orgasmo.

A mulher sentada no colo como se estivesse pra cair... o movimento ali vai fazer com que o pau suba passando no ponto G também..

Tem uma de lado boa pra isso também... encaixe bem difícil...

Tem aquela que vc pega a mulher pelas coxas e faz o movimento pra cima.. deixe-a encostada na parede, tá ligado?

Então é isso... qualquer posição que tiver toque no ponto G será uma boa pra que ela goze.

Vc precisa tentar pra ir descobrindo. Primeiro entenda onde fica o ponto G, que pra nossa sorte não está lá no fundo da vagina, pelo contrário, é pouco à frente depois da entrada. kakakakak
Essas são com testes científicos
16, 15 (tentando ficar de lado por cima da perna dela, 13, 9,4 ,3
https://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/30-melhores-posicoes-do-kama-sutra
09/11/2017 16h13
Cada mulher tem suas preferências, cada corpo um formato e cada psicológico um tipo de predileção e fantasia. Não existem regras. Mesmo transando anos e anos com a mesma pessoa tu não sabe ao certo o "melhor" lugar, posição, forma, etc.

Em geral, porém, as mulheres dizem gozar melhor quando por cima do homem, por controlarem mais os movimentos.