ggv
112  13/09/2024 07h57

n custa nd vcs ajudar tmb né meninas kkkkk

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/09/2024 23h05
Vocês também né? Agora não querem mover uma palha.
12/09/2024 23h22
Às vezes custa muita dignidade.
Me arrependi,e não faço mais.
Melhor é esperar mesmo.
anônima
13/09/2024 02h10
Porque é o certo, minha opinião. Se o homem não tem atitude para ter inciativa com a mulher que ele quer, já é indício que a mulher vai ter q bancar a bobona empoderada e se sobrecarregar no relacionamento para o bebezao que não tem atitude para nada nem tem consideração pela mulher e passar a enxargala como mãe, só fazer tudo para ele e ficar caladinha se lascando
homem que é homem, vai e faz, dá um jeito, sabe que a mulher pode sim com o lado feminino trazer a paz mas considera ela, respeita, é fiel e tem atitude de homem para ir lá e fazer
a não ser que ele queira um homem para ter iniciativa para ele, só vestir um vestidinho de princesa, colocar a coroa com o saltinho e esperar o príncipe encantando de véu :)))

brilha, cinderelah todes sejam felizes e lindes princeses

é mto homem corpão de academia e personalidade de princesa
13/09/2024 07h52
Porque é a ordem natural das coisas.
13/09/2024 07h53
Eu tive e a sensação é que além de desvalorizada ainda acham que é carência.
anônima
13/09/2024 07h54
Custa sim.
13/09/2024 07h57
Mas hj em dia as mulheres estão tendo mais
eles respondem
12/09/2024 23h04
E qual seria a graça?
12/09/2024 23h21
Costume. A sociedade ensinou por décadas que deve ser assim, mas os tempos mudaram, tanto para homens quanto para mulheres.
13/09/2024 01h46
Isso depende muito da pessoa. Algumas mulheres realmente se atraem pelo cara e chega junto, mas cada uma tem seus próprios critérios e decepções para avançar ou parar.