Tenho 20 anos e ainda sou virgem e bv, mas sempre tem uma pergunta que me assombra: ''na minha primeira vez quero ir sem camisinha e gozar fora, mas e se ela pegar barriga!?''

Sempre me falam para usar, mas pelo menos na minha primeira vez NÃO. O que eu faço? Mesmo sabendo da pilula que contém.

eles perguntam
5 6
elas respondem
09/11/2017 17h00
Continue virgem.
09/11/2017 16h40
Cara
Camisinha não é só contra gravidez
É contra DSTs
Se quiser arriscar ....
09/11/2017 16h56
Use preservativo sempre.
anônima
09/11/2017 17h24
Se ela for um relacionamento sério teu , façam exames , ela um mês antes já começa com anticoncepcional, pq sexo não é só prazer tem que ter responsabilidade, se não tem responsabilidade não deve fazer .Se ela estiver na mesma vibe sobre isso .Aproveitem
09/11/2017 17h30
cara olha ai:
eles respondem
09/11/2017 16h39
Camisinha sempre. A primeira vez vai ser ruim com ou sem. Então não cria neura e tenta curtir a coisa. Sexo não é complicado, só na nossa cabeça. E definitivamente não se guie por vídeos pornográficos.
anônimo
09/11/2017 17h21
Minha primeira vez foi sem camisinha , com a minha namorada , e foi estupidamente gostoso ... Ai eu dou uma olhada nas respostas e vejo todo mundo dizendo que sua primeira vez sera horrível , eu tive sorte então.
Só faça sem com alguém que tu confie , se for qualquer uma que você conhecer por ai nem vale a pena arriscar.
anônimo
09/11/2017 17h12
Ah. Que isso soh.
Pegar barriga é fácil. Vai lá e aborta.
Agora, e um HIV?
Beijos
anônimo
09/11/2017 16h40
Quem disse que não é para usar camisinha na primeira vez?

Cara, você é inexperiente, não se arrisca assim.
09/11/2017 16h55
Sinceramente usa cara, a gravidez é um grande problema mas você não pode descartar as doenças sexualmente transmissíveis.

E outra coisa quem garante que você vai saber o momento exato de tirar? Primeira vez não é como se imagina cara, usa camisinha e só vai
anônimo
09/11/2017 17h16
Sua primeira vez será horrível. Estará tão preocupado em mostrar que é macho, que isso atrapalhará.