Geralmente dizem que se a pessoa tem interesse ela volta a procurar menos de 1 depois. Mas vcs creem que é possível alguem guardar sentimentos por anos sem procurar ou procurar depois de muito tempo?

elas perguntam
2 7
eles respondem
09/11/2017 16h47
Possível? Acredito que sim.

Recomendável? Provavelmente não.
anônimo
09/11/2017 22h01
Estou à dez anos separado.
Cheguei um ano após a separação, a ficar internado num hospital, devido à um pneumotorax...minha ex soube, pq seus pais foram me visitar por lá. Ela foi??? NAO!
Neste ano, acabei por cruzar por 2 x com minha ex, uma x na rua, e outra, num banco de bus, que ela sem ver na hora, se sentou ao meu lado, quando ela notou que era eu, se levantou na hora e foi se sentar num banco bem no final do ônibus!
E juro, jamais fiz à ela, na idade alguma, tanto, que seus pais naquela época, até me visitaram no hospital. E as x, acabo vendo o pai dela e a gente até conversa.
Nesse caso, ela tem rancor e ódio de mim.
elas respondem
anônima
09/11/2017 17h30
Acho q depende da forma que terminou o relacionamento ou os motivos ..
09/11/2017 16h50
figurinha repetida não completa álbum
09/11/2017 16h52
É possível sim, conheço pessoas que voltaram e o relacionamento ficou ate melhor. No meu caso, eu só voltaria se:
- o meu ex não teve nenhum outro relacionamento significante com outra pessoa
- não tenha "pegado" ninguém do meu círculo social
- tenho a certeza que resolvemos o problema do término. (não adianta voltar e passar por tudo de novo)
anônima
09/11/2017 21h00
É com certeza possível.
09/11/2017 21h19
Creio que sim, mais dependerá como foi o relacionamento entre ambos antes
anônima
09/11/2017 21h23
Tudo é possível ,meu ex voltou depois de 6anos
anônima
09/11/2017 21h39
Nunca passei pela situação, mas creio que seja meio pombo.