1.48K  10/11/2017 05h27

tenho 18 anos e meu namorado 23, deu a louca nele e ele cismou de se mudar pra outro estado pra arrumar emprego. já esta quase 4 meses aqui e continua desempregado, dependendo da mãe pra pagar o aluguel e nos sustentar. ele quer que 3u more com ele, mas meu pai me fez a oferta de voltar pra cidade pq ele vai me pagar faculdade. a grande questão é que não tem nada prendendo ele aqui em Curitiba, no Rio, ele vai poder investir os 2 mil mensais que a mãe dele manda pra gente, pra fazer um mestrado e eu poder fazer faculdade, ficar perto da minja família... o grande problema é que ele é MT teimoso e quer ficar aqui mesmo dependendo da mãe e eu n me vejo mais sem ele. minha vida ta estagnada, fico deitada o dia inteiro, quando não to fazendo comida e ele no computador, de vez em quando ele para de ficar mandando currículo pras empresas que nunca chamam ele... eu sei que parece simples já que só tem motivo pra ele querer voltar, embora ele seja teimoso. mas eu não sei como fazer. me ajudem

elas perguntam
6 8
eles respondem
09/11/2017 19h23
Concordo com a Nathacha. Você pediu ajuda aqui, o pessoal aconselhou a não se mudar, mesmo assim se mudou, continua se fudendo e agora vem pedir ajuda pra fazer ele voltar? Você achou mesmo que indo morar com ele seria mais fácil trazer ele pro Rio? k.
10/11/2017 01h42
Pqp o povo tinha avisado pra não ir, e você larga tudo para ir...
Tem gente que só aprende se fodendo.
09/11/2017 16h50
Vamo lá pessoal, vamos ajudar a moça.
anônimo
09/11/2017 16h52
Bom. Ajude-o com as ideias que ele tem, e também procure algo pra vc. Não fique dependendo de sustento dos outros.
Pra um é difícil, pensa só sustentar dois com pouco dinheiro.
Comecem a pensar em alguma coisa juntos.
Tenho certeza que pelo menos uma pizza congelada vcs conseguem vender aí.
E não foda com sua vida por causa de homem, vai pra onde quiser e faça sua faculdade e depois volte com esse cara pra sei lá onde vcs querem ir..
Mas no fim de tudo, o que vai valer mesmo é vc tomar suas decisões sobre sua vida particular, e outra é o que farão juntos.
Se acha que essa vidinha do jeito que tá aí, tá boa pra ti.. mantenha.... se acha que tá ruim, junte suas coisas e vai embora. Não fique esperando o cara decidir o que fazer.. faça vc mesma.
10/11/2017 03h53
Alguns caminham numa estrada de pó e de esperança.
anônimo
10/11/2017 05h27
Posso ajudá-lo arrumar um emprego.

Também moro em Curitiba, é uma coisa é certa: só fica parado quem quer. Emprego tem sim!
elas respondem
09/11/2017 17h17
Menina, sério mesmo, já fizeste trocentas perguntas aqui, o povo te deu conselhos para não largares tudo que irias te arrepender, tu não ouviste ninguém e foste assim mesmo te encontrar com este teu namorado folgado. Agora tá se quebrando e ainda continua querendo a opinião dos outros que tu não ouves nunca??? Tu não ouves ninguém, faz só como tu quer, te quebra e vem aqui pedir opinião. Então é o seguinte, faz como tu achas melhor, já que achas que sabes tudo, amas tanto este cara, só não reclama depois das burradas que andas fazendo. E para de fazer o povo daqui perder tempo.

Teu namorado é folgado, tu sabes disto. E tua situação só vai piorar. A única coisa que queres que a gente daqui descubra uma mágica para fazer teu namorado voltar para tua cidade. Tu estás cavando tua própria sepultura e não foi por falta de aviso.
anônima
09/11/2017 20h43
Porra! Não falamos pra você não ir morar com o cara? Não avisamos que ia dar merda? A @NATACHA tem razão, você não ouve ninguém. Eu gosto de aconselhar algumas pessoas aqui, mas quando a pessoa é burra (com perdão da palavra) não tem jeito.
Na boa, se vira!!!
anônima
09/11/2017 19h26
Você de novo? A nããããoooo
anônima
09/11/2017 17h02
Acho que ele tá é gostando dessa vida..não tem previsão de que ele vá embora pelo andar da Carruagem
anônima
09/11/2017 17h09
Querida, você tem filhos com ele? Você está presa a ele por quê? Se você quer fazer alguma coisa da vida e ele não quer nada então dá um pé na bunda dele. Você tem que escolher não fazer nada na vida ou mudar de cidade e fazer uma faculdade. Se o cara gosta de você vai entender que você precisa fazer isso. Se tu acha que homem dá valor a mulher que é apenas dona de casa... até hoje não conheci um que desse valor a mulher cuidar apenas da casa. Sério, eu sou o tipo de pessoa que vai procurar em um homem as mesmas expectativas para o futuro que eu. Não estou falando de casar e ter filhos, estou dizendo de se formar e ser independente financeiramente .
anônima
09/11/2017 20h14
Mulher, tu arrumou foi sarna pra se coçar aceitando namorar esse rapaz. Esse cara é folgado e molenga. Eu tenho certeza que você não quer um marido assim.
09/11/2017 17h05
Volte e deixe ele lá sozinho!!!
anônima
10/11/2017 03h04
Queria eu ter um pai que pagasse minha facul,tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades..
Só quero ver se esse acomodado do seu namorado te meter o pé na bunda o que tu vai fazer sem estudo sem nada... Jogando sua vida no líxo por causa de macho!