1.48K  31/03/2019 17h55

Boa tarde a todos. O motivo da minha pergunta, que é também uma certeza sobre minha vida, é saber a opinião de vocês a respeito disso e, se possivel alguns conselhos sobre (espero q sirva pra quem pesquisar no google, e por ventura cair nessa página)

Desde criança, sempre fui escanteado por elas e tbm sempre fui considerado feio por elas (na fase adolescente e adulta a msma coisa). Passei minha vida inteira tendo pouquissimas vezes de momentos bons no âmbito amoroso e agora, aos 32 anos...ja consolidei a ideia de morrer sem constituir familia, sem ter alguem pra cuidar e compartilhar alegrias e tristezas com esse alguém.

É realmente uma pena essa decisao pra todos os que me cercam, pois a unica coisa q tenho a oferecer é minha inteligencia (faço letras-ingles numa faculdade) e minha companhia que é simpática. Sempre tratei as mulheres da forma mais humilde possivel oferecendo o pouco q tenho pra agradar, mas msm assim...sinto que não sou o que elas querem, nao importa o que eu faça

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
09/11/2017 17h00
Tô com a mesma sensação @AnOn13, simplesmente tô achando que eu tbm vou ser assim, não sei se foi a religiosidade demais que me impuseram desde criança porque sempre me ensinaram que deus ia mandar a pessoa certa e todas as vezes, os que chegaram só devem ter sido enviados pelo diabo pq vou te contar viu... já pedi tanto a deus pra sarar minhas feridas mas cada vez mais elas doem, mt triste
anônima
09/11/2017 17h05
Preocupe-se em ter dinheiro.
Ande para o resto.
10/11/2017 00h13
Não quero me casar e nem ter filhos. Não há nada de anormal nisso...
10/11/2017 15h32
Faz o que você quiser a vida é sua
31/03/2019 17h55
Não é tão ruim assim ser solteiro, veja o lado bom eu também tenho 32 anos nunca beijei, nada, mas to feliz!
Talvez pra você que é homem seja mais dificil ser sozinho, conheço um garoto que na faculdade o apelido dele era ET e ele se casou e tem filhos, a mulher dele também não é linda mas ele é feliz talvez vc esteja exigindo demais.
31/03/2019 17h54
É smp bom ter o plano b.
Ter filhos n significa q terá algm para zelar por vc,cansamos de ler casos de pessoas idosas q foram abandonadas pelos filhos,e qnd n são,alguns tratam pais como um peso.
anônima
31/03/2019 17h50
Eu vou morrer velha sem constituir família.
E estou tranquila.
12/11/2017 21h38
32 ANOS MEU DEUSSSS!!!! Vc ainda tem tanta vida pela frente, vá tratar do seu amor próprio é isso que tá te impedindo de achar alguém
anônima
10/11/2017 15h34
tem a opção em morrer novo tb
10/11/2017 13h21
Rapaz, um homem estudado com essas neuroses! Faça terapia, tenho certeza que sua auto estima vai melhorar e vc vai ver que o amor pode estar ao seu lado! Eu particularmente não sou uma pessoa visual, eu curto caráter e comportamento! Tenho certeza que vc encontrará um pessoa bacana, tenha fé e nunca pare de se cuidar! As vezes o problema não é a FEIURA é a TIMIDEZ!
anônima
09/11/2017 18h03
Nunca é tarde para amar e encontrar alguém especial para dividir momentos bons ou ruins.
Nessa vida, a única certeza que temos é a morte.Nunca afirme algo sobre seu futuro.
Tenha fé e esperança, um dia aparece alguém que te mereça, mas cuidado para não escolher demais porque quem muito escolhe, sempre é escolhido.
09/11/2017 17h06
Calma, você só tem 32 anos. As vezes eu penso que eu vou envelhecer sozinha sem ninguém também, mas não porque ninguém me quer, mas sim porque eu quero KKKK.
eles respondem
09/11/2017 16h55
Amigo, cada pé torto tem seu chinelo. Tudo bem que não precisa ser nenhum astro, mas mulher se apaixona pelo jeito que e tratada. E claro que umas veem beleza, mas outras procuram aquilo que nem todos tem. Vai por min.
09/11/2017 17h21
Se você quer a solidão ótimo. Mas vejo mágoa no que diz.

Olhe ao seu redor, homens que batem, mentem, traem, matam. E até pra eles tem mulher. Tá cheio de mulheres burras, interesseiras, mentirosas, loucas por aí. Foda-se o que elas querem, foque no que você quer e em como obter isso.

Não existe um bom homem que não possa ter alguém.

Feiúra não é desculpa. Mulheres passam a vida passando maquiagem, elas sabem o quão superficial é beleza. Nós somos bem mais visuais que elas.

Sabe o que elas querem? Um Homem, e um homem DO CARALHO.

Goste e valorize sua vida, que não faltarão mulheres interessadas em fazer parte dela.
anônimo
09/11/2017 17h01
Você é feliz sozinho? se vê sozinho com 40, 50 anos?

O grande problema é perder uma das melhores coisas da vida.

Não desista, nem para todas mulheres o que importa é beleza ou dinheiro.
Acredito que todos temos uma chance basta, procurar.
O que está faltando para você? pq elas não tem interesse?
Existe um motivo que deve ser remediado.
09/11/2017 16h52
Eu penso naquela frase: você conta teus planos e Deus ri. Eu mal planejo o próximo mês. Tenho algumas diretrizes na vida, mas nada muito radical ou sólido. Cada fase de nossa passagem por este planeta apresenta coisas novas, novos desafios, verdades viram fumaça e fantasmas se materializam. Não planeja cara, viva!
anônimo
09/11/2017 17h39
Tu ta vivo, com saúde.
Basta aprender com os erros, ver o que em você espanta elas.
Tenho uma amiga, feiaaa pra caralho (põe feia nisso). Ela já casou 2 vezes, tem 3 filhos, ta namorando outro. Tem 25. E é mulher, feia pra caralho, repito. (põe o caralho nisso).
Mas ela é auto-confiante. É feia e não ta nem aí. Se ela ficasse lá reclamando que é feia (e ela é muito feia) ela não tinha casado, tava aí bv até hoje.
09/11/2017 17h22
Eu tenho 20 anos e já estou conformado com isso. Formar família no sentido de deixar descendentes, eu não penso, gostaria apenas de ter alguma pessoa como companhia para o resto da vida, mas acho que não irei conseguir. Praticamente todas as mulheres não abrem mão de querer deixar dessendentes, além disso, mulheres com estilo de vida mais calmo e solitário, como eu procuro, costumam ser muito desapegadas, e eu acho importante que sejam carinhosas e mais "grudentas", apesar de gostarem de ser mais solitárias em relação ao resto das pessoas, além de que poucas mulheres que conheci estavam realmente interessadas em relacionamento. Já tentei ampliar as minhas formas de conhecer mulheres novas, mas não adianta muito.
Dessa maneira, estou bastante conformado e convencido de que não conseguirei encontrar alguma mulher e formar uma família apenas entre eu e ela. Isso não resolve a minha necessidade de segurança e de interação e eu não me sinto realizado dessa forma, por conta da necessidade de se ter a segurança de interagir e de trocar afeto de maneira bastante dedicada com alguém na vida, mas procuro me distrair e assim, consigo passar os anos, mesmo que distração não traga realização. Como faço faculdade, tenho o que fazer para distrair a minha vida pessoal e para dar prosseguimento ao meu conforto, e como tenho dinheiro, posso também ter um conforto direto, mas sempre como uma forma secundária de prolongar a vida para evitar o sofrimento da necessidade.
anônimo
09/11/2017 17h52
Já que você é tão injustiçado a sim por que não vai atrás das mulheres menos favorecidas de beleza? Ou você é aquele tipo que vive chorando que não consegue arrumar alguma mulher mais só vai atrás das bonitas? Aí fica difícil tem muita mulher "menos" bonita solteira por aí super gente boa.
09/11/2017 17h00
Espero que essa pergunta sirva de vergonha alheia por quem consultar o Google.
Achei que estava lendo o texto de um idoso de 90 anos.
Toma vergonha nessa cara e vai viver, porra.
10/11/2017 13h35
Se for uma opção da pessoa, passar o resto da vida assim, tudo bem, não julgo.

Mas por esse motivo aí, eu acho que você está se precipitando demais, cara.
Sei que você não vai concordar comigo, pq 32 anos não é pouco tempo, porém, o quanto você já correu atrás para buscar mudar essa situação?
Não tô falando de quantas vezes vc cometeu o mesmo erro, mas de quantas vezes você fez algo diferente, para obter resultados diferentes?

Existem diversos casos de caras que não tinham resultados com o sexo oposto, mas conseguiram dar a volta por cima, pq correram atrás e mudaram.
Você também pode ser um desses.
09/11/2017 18h16
A cara apenas seje feliz, tem outras com o mesmo pensamento que vc tenho certeza, se vc não encontra alguém legal adota e construa sua família, o tanto de pais solteiros que tem por ai.