1.32K  08/08/2020 22h13

Dizem que homem reconhece mulher carente e desesperada mesmo que ela nao demonstre dando aqueles sinais classicos, como ficar no pé ou indo atrás. Como reconhecem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/11/2017 18h01
você da um "oi" e a menina já vem: "lindo, saudade, te amo, paixão".
tu entra no messenger ela ta lá acenando.
você abre a caixinha do correio, tem carta dela.
09/11/2017 20h34
Eu gosto de mulher carente vou nem mentir. Elas não fazem joguinhos, estão sempre dispostas a conversar ou sair com você. Quando você faz algo errado é ela que liga tentando resolver a situação. Você se sente mais seguro com uma.

As desvantagens são o ciúme doentio que a maioria tem e a constante necessidade de ouvir eu te amo.

Prefiro 1000 vezes uma mulher carente do quê uma cu doce.
09/11/2017 16h55
Quando tudo é fácil demais, quando a mulher é muito submissa, solícita e tá sempre querendo agradar. Enfim, quando a mulher não age como um ser humano normal, com sentimentos, desejos e frustrações, e sim como uma caricatura.

Capiche?
anônimo
09/11/2017 17h14
Desesperadas aceitam de tudo.
Evito pessoas Submissas detesto isso!
Carente eu sou então não posso falar nada t.t
elas respondem
anônima
09/11/2017 16h53
Existe mulher que sabe o que quer!!
Aí se eles dão nome de desesperadas por não conseguirem entrar no perfil que elas exige, aí já é outros 500
anônima
08/08/2020 22h13
Pergunta interessante.