Sou muito inseguro, e sei que isso e ruim. Tento me policiar mais as vezes não dá. Por exemplo to namorando com uma menina, fico doido pra pegar o celular dela, mas ate hoje já me segurei. Sei que ela esta só comigo, mas não sei oque e isso essa vontade de ver. O Pior de tudo '' O pior de tudo pra min '' e que ela e do tipo de pessoa simpática. Então já viram né?. Serio, alguma dica pra ter menos insegurança?

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/11/2017 17h04
Uma ajuda psicológica cairia bem.
eles respondem
09/11/2017 17h05
Diga a ela pra colocar senha no celular pra que vc não faça bobagem. Converse mais com ela sobre esse ciúme e de forma alguma, de maneira alguma, desconte sua insegurança nela. De modo algum queira fazer algo com terceiros por causa de uma doença sua.
Busque ajuda de um profissional, tenho certeza que um terapeuta pode te ajudar nisso aí.
A insegurança é sua, o problema é seu..o que vc vai fazer com ele pode ajudar a vc, ou pode foder contigo e com outros também. Veja o que quer.
09/11/2017 17h05
Conhece o conceito de rainha vermelha? A rainha da Alice que tinha de correr só pra permanecer no mesmo lugar? Os relacionamentos são assim. Muita insegurança arruína a coisa toda, mas segurança demais também. Só no limite do caos o amor consegue florescer!