eu acho que ela perecida com aquela frase que mulheres usam pros homens "homens sao tudo igual e nao prestam", vcs acham as mulheres realmente interesseiras do tipo ter amigas que são? e qual a proporção? se eu fosse mensurar os homens que nao prestam de 10 por exemplo uns 4-5 nao prestam mas é impressionante que eles são os mais escolhidos eu vejo isso pelo meus amigos os de boas ficam com poucas meninas agora eu mais problematico todo mes troca de namorada

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/09/2024 15h15
Só penso em amor, sexo, carinho, problemas.
Muitas mulheres são interesseiras, assim como muitos homens são ruins.
Assim como existe gente ruim de todo tipo, independente do gênero.
13/09/2024 15h17
Verdadeiro
eye
13/09/2024 15h18
Mulheres querem sim um parceiro que tenha condições de mimar elas, afinal, quem não quer mimos do parceiro?
Não concordo que mulheres só pensam em dinheiro, mulheres pensam na estabilidade do casal, muitas mulheres tomam conta do dinheiro dos marido (antigamente era assim), pois se deixarem vocês não sabem nem que dia tem que pagar conta X ou Y.
13/09/2024 15h18
Generalizada
anônima
13/09/2024 15h23
A gente não só pensa em dinheiro, a gente pensa em casa, carro também kk
13/09/2024 16h26
Melhor pensar em dinheiro do que em homem. Afinal, o dinheiro compra felicidade!
eles respondem
13/09/2024 16h14
interessante ne
mulher so pensa em dinheiro e a maioria passou e ainda passa a vida toda em casa sendo doméstica sem ganhar por isso..

Interessante
17/09/2024 22h17
Negam a realidade