Vcs se sentem mais confortáveis para tirar a roupa,principalmente a parte de baixo, se o homem tirar a dele primeiro?

eles perguntam
6 1
elas respondem
09/11/2017 21h01
Sou muito tímida pra essas coisas, nossa ficaria envergonhada ao ver o cara tirando e querendo tirar a minha tbm rs, mas isso dependera do tempo e do nível de intimidade que terei com a pessoa.
anônima
09/11/2017 20h53
Sei la quando as coisas ficam quentes a timidez vai embora e os caras estão sempre dispostos a ajudar as meninas a tirarem a roupa então eu fico relaxada. rs
anônima
09/11/2017 20h55
Sim, amo ver ele tirando a roupa na minha frente, fico com muito tesão ao ver e tiro a minha junto..
anônima
09/11/2017 21h28
Geralmente não tiro minha roupa ele que tira o mim rs...aí eu tiro a dele ... geralmente eu fico pelada primeiro kkkk
anônima
09/11/2017 21h39
Não, geralmente fico sem roupa primeiro. Se já tô indo transar é pq estou a vontade então nem fico pensando nisso, as coisas simplesmente acontecem rs.
09/11/2017 22h14
Tanto faz. Mas se ele começa, geralmente eu já vou agilizando e tirando junto, ou já tiro assim que o cara começa a tentar tirar a minha. Gosto de trabalhar em sincronia. Kk
eles respondem
09/11/2017 21h12
Mulheres preferem que o homem tenha iniciativa, mas temem isso daí porque tem caras precipitados que querem forçar a barra já esfregando o pau e tal.