Fiz sexo com uma amiga minha e num dado momento ela pediu para eu tirar a camisinha e meter sem , eu fui juvena e nem pensei nas possibilidades e meti algumas vezes até lembrar que tava fazendo merda e brochar

Em nenhum momento da transa eu gozei, nem antes nem depois, nada nada nada nada e depois de umas conversas com ela , junto aos comentários das amigas dela ela decidiu tomar a pilula já que nao faz uso de anticoncepcional ( tomou um dia depois exatamente)

Aí vem a pergunta, a probabilidade dela estar gravida é quase nula visto as circunstâncias ne ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/11/2017 20h12
Há poucas chances de gravidez, já que ela fez uso da pílula do dia seguinte.
A pílula do dia seguinte deve ser tomada até 72 horas após a relação sexual sem preservativo ou AC.
Porém, o uso excessivo pode trazer danos a saúde da mulher.Deve tomar apenas 3 vezes ao ano.
09/11/2017 20h13
Baixíssimas
09/11/2017 20h14
Não há possibilidades se ela tomou a pílula
eles respondem
anônimo
09/11/2017 19h52
Por esses casos que deveriam ensinar sexo nas escolas.
anônimo
09/11/2017 20h14
Dificilmente ela está grávida...
Mas que merda... pensa em ter que pagar pensão pr0 resto da vida...