Minha mãe falou sobre uma mulher que iria fazer concurso, daí a amiga dela ficou sabendo e quis fazer também. Então a mulher começou a ensinar as coisas a amiga e continuou assim. No fim da história a amiga dela passou no concurso, e a mulher que ficava ensinando as coisas não passou.

Ou seja, minha mãe quis dizer pra não ficar ajudando concorrente.
Eu iria colocar em outra categoria mas esqueci.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/11/2017 22h07
Concorrente em concurso público? um tentando derrubar o outro?
Que ridículo. Sua mãe tá bem de dicas
anônimo
09/11/2017 20h10
Por acaso era só uma vaga?
anônimo
09/11/2017 20h23
Sua mãe não teria passado de qualquer jeito.
09/11/2017 20h37
Ensinar e um jeito de aprender, a amiga da sua mãe deve ter estudado mais isso não depende dos outros depende de si mesmo, mesmo eu me matando de estudar não passei na PM meu colega passou e nem estudava tanto, fiquei em segundo lugar no estado na universidade federal estudei porra nenhuma mais o que estudei no concurso caiu no vestibular :)
elas respondem
09/11/2017 20h12
Ela não passou por ter ajudado alguém, mas sim porque deu mole em alguma(as) questões
09/11/2017 20h26
Acontece. Eu emprestei minhas anotações pra uma colega e ela tirou nota maior que eu. Eu errei uma questão de múltipla escolha e ela errou uma questão discursiva... Pro meu azar a de múltipla escolha valia mais.
Mas nem ligo, eu acho que o principal é você saber que aproveitou as aulas, que aproveitou os estudos... E também concordo com a K, quem ensina também aprende... Muitas vezes o emocional da pessoa na hora da prova pode atrapalhar também...
09/11/2017 20h43
Uma vez minha tia me falou sobre um concurso que ia ter na cidade, ela se inscreveu no concurso, eu também, ela foi fazer a prova e não me chamou, saiu muda e voltou calada, e ela mora do lado da minha casa e foi de carro. Acho que ela ficou com medo de eu passar e ela não KKKKKKK.