Sou do tipo "satisfaça sua parceira primeiro depois pense em vc" exemplo geralmente capricho muito nas preliminares para excitar minha parceira, sem pressa de penetração, as vezes faço ela gozar 2 ou 3 vezes antes de penetrar, consigo segurar bem minha ejaculação, porém só dou uma (bem dada) ou vcs preferem estilo coelho sempre com o pau dentro valorizando menos as preliminares?

eles perguntam
5 3
elas respondem
09/11/2017 21h17
Vc está certo em fazer assim, continue assim.. não tenha pressa
anônima
09/11/2017 21h24
Comigo não ia rolar assim, não tenho vontade de gozar antes de começar o sexo pq depois vou ter menos tesão. Gosto de preliminares e elas têm que ser valorizadas sempre, mas não gosto que demore mais que uns 15min, sinto muito prazer na penetração então n vejo pq demorar tanto ou o pq de gozar antes. É só saber dosar as coisas.
09/11/2017 21h26
Preliminares é importante mas n gosto de tanto tempo nela. Mas vc tem q ver o q sua parceira gosta. Pergunte a ela se está bom desse jeito.
anônima
09/11/2017 23h18
"faço ela gozar 2 ou 3 vezes antes de penetrar" faz me rir
09/11/2017 23h39
Preliminar é muito importante e você é o cara, as vezes faz a mulher gozar duas ou 3 vezes antes de penetrar, parabéns.
eles respondem
09/11/2017 21h15
Sim, tu é uma máquina de sexo, faz ela gozar 50 vezes antes de ti, tu olha pra ela e BAM, primeiro orgasmo. Diz "oi" e BAM, segundo. Beija ela e BAM, mais três orgasmos múltiplos. Bota o pau pra fora e BAM, ela tem um orgasmo retroativo até a tataravó. Começa o oral e BAM, metade das mulheres que ela conhecem gozam imediatamente. Penetra e BAM, Gêngis Kahn volta dos mortos e diz: "esse cara é foda, meu ídolo".
anônimo
09/11/2017 22h05
E o toninho?
anônimo
09/11/2017 22h32
Queria dizer nada , mas você tem cara de quem só come GP ...