em algum momento elas fizeram com que vcs briagassem por algo que viram? uma curtida, foto, comentário...como melhorar isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/11/2017 21h19
Sim. Porque tu acha que eu não tenho mais facebook? Pois é.
anônimo
09/11/2017 22h04
Briga por rede social é coisa de pré-adolescentes. Estes nem idade pra relacionamento têm.
elas respondem
anônima
09/11/2017 22h21
A rede social foi uns dos motivos do término do meu casamento!
09/11/2017 21h23
O meu não pois nunca tive, mas se eu tiver em um relacionamento e o cara ficar focado em celular, olhando redes sociais, curtindo, comentando e compartilhando fotos ou vídeos relacionados a mulheres eu pulo fora e nem aviso, na verdade eu gostaria de me relacionar com alguém assim como eu que não dê importância a redes sociais, malmente vejo algo relacionado.
anônima
09/11/2017 21h38
Tá mais fácil pra comer as pessoas né.