1.16K  28/12/2015 22h55

E ainda tem algumas roupa dele aqui ja perguntei que dia ele vem buscar ele falou que depois pega o que vcs acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/07/2015 00h55
O q eu acho?
Sinceramente...

Vamos lá então...

Dpois pega? Ela já teria levado se fosse cgmo, pq ele te liga? e 2x ao dia? E pq se coloca nessa situação? Ainda gosta dele? Quem terminou?

Moca ex é ex..passado...se quer voltar com ele, ou ele voltar com VC, sentem e conversem numa boa.
20/12/2015 13h08
É muito arriscado ficar mantendo papo com ex. Cuidado p vcs não começarem a ter uma relação aberta, onde vc só vai sofrer, enquanto ele pega outras, além de vc.
Sente, converse, seja clara.
27/12/2015 20h44
Olha... Aconteceu e continua acontecendo a mesma coisa comigo. No meu caso, o meu ex ainda sente um carinho enorme por mim e ainda não estava preparado para me tirar da vida dele por completo.
Acho que talvez seu ex possa te querer como amigo. Ele pode sentir falta de vc. Pode ser isso.
Eu perguntei para meu ex "pq vc continua falando xomigo?" Ele disse "Sinceramente, sinto falta de conversar com vc."
Ele me deixou mt confusa no começo devido a isso e ainda deixa, mas... Eu acho que nem eu estou preparada para o tirar da minha vida completamente.
eles respondem
anônimo
20/12/2015 11h59
Bom tem dois motivo!
1° ele gosta muito de você, e não consegui lhe esquecer.
2° ele quer prazer.
Cabe vocês conversa e ver o que você sente um pelo outro, eu desejo toda sorte do mundo para vocês.
28/12/2015 22h55
Carência....