1.06K  12/11/2017 20h22

Ja deve ser a 6º vez q eu fico conversando uns 4 dias com alguma menina e elas sempre perguntam pq to sem foto, daí do nada eu vo la e coloco a foto e elas me bloqueiam. Eu acho q sou ingenuo em questão de racismo sempre acho q isso é uma coisa de poucas pessoas, mas na realidade nao é assim n.
Fico de cara pq durante as conversas, conversamos sobre varias coisas elas riem e dps de eu colocar a foto a foto delas somem e nunca mais volta kkkkkkkk.
Pq isso acontece, responde ai nem q seja em anonima.

OBS: NAO SOU FEIO

eles perguntam
14 14
elas respondem
anônima
10/11/2017 08h19
Tão simples , já deixa sua cara ' feia" lá pra ser vista , assim evita perder tempo conversando com gente que só está querendo beleza .
anônima
09/11/2017 23h09
Você deve ser bem feio, desculpa mas é a verdade.
Já aconteceu comigo, estava conversando por vários dias e quando ele viu minha foto o assunto foi morrendo lentamente hahahaha
Infelizmente não tem o que fazer, deixe essas pessoas se iludirem com aparência e aceitarem uma personalidade lixo junto.
anônima
09/11/2017 22h12
Sua foto não é proporcional ao bom papo. Tire uma foto mais bonita ou acostume-se.
12/11/2017 20h22
Essa sua técnica é péssima, deixa sua foto a mostra e pronto, quem quiser falar com vc vão ser pessoas que não se apegam apenas na aparencia! Quem tá criando essa frustração pra si é vc mesmo
anônima
09/11/2017 22h57
Você é feio meu anjo.
10/11/2017 08h15
Mas vai fazer oq? Se a pessoa não gostou da aparência, não é o tipo dela, vai fazer oq? Ficar, namorar e casar? Vc falou de um ambiente virtual. E pessoalmente? Vc tb não tem sucesso ao chegar numa menina?
12/11/2017 09h26
Coloca uma foto aí kkkk
10/11/2017 02h28
Hahahahahahahahaha cara, desculpa! eu dei 3 gritos, 2 urros e 1 berro.
Amigo, nesse caso não acho que seja racismo não. Vc disse "não sou feio", mas também disse ser ingênuo e uma coisa anula a outra. A melhor coisa a fazer é: se aceite como sendo "não bonito" e já deixa a foto lá, vc acha que ta fazendo suspense pra elas, mas na verdade isso se trata de vc e de uma possível necessidade de se proteger do óbvio. Enfrente.
09/11/2017 21h51
Você deve ser feio.
anônima
09/11/2017 22h19
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
09/11/2017 21h56
Não sei pode ser q seja racismo ou vc não faz o tipo delas ou elas não te acham bonito.
09/11/2017 21h52
As vezes é só porque elas te acham feio. Mas desencana com isso... Uma hora aparece uma cocotinha que vá te querer como for.
eles respondem
10/11/2017 03h57
Está fazendo errado, coloque a sua pior foto será bem melhor.
09/11/2017 23h43
Uma vez, quando eu tinha uns 16..17 anos, eu adicionei uma menina do habbo, sim, aquele joguinho.

Lembro até hoje hushua. A menina falou, "olha, vou te add, mas se você for feio, vou te excluir, tá? " Na época eu não era tão fdp quanto sou hoje, hoje eu xingaria husahusa.. mas enfim, eu disse : "Tá bom, vc que sabe".

Dai daqui a pouco ela me chama, "oi". Fiquei contente, né suahusausa. Dai respondi, pelo visto você não me achou feio, né... Dai ela disse : "Também não é muito bonito" huhasusa.. Aaaah desgraçada huashas.. Eu fiquei com raiva e eu mesmo fiz questão de excluir husahsa..

Cara, como esse povo é ridículo, baseia a aparência de alguém por UMA foto. Meu, já vi tanta gente diferente do pessoal para o virtual, eu mesmo fico diferente nas fotos... acho isso tão superficial, mas enfim, né...

O jeito é ignorar e sair dessa internet, amg. Mulher de internet só vai te dar bola se vc fizer o tipo dela fisicamente. Arrume mulher de verdade na rua.
09/11/2017 21h58
O negócio é parar de fingir ser algo e deixar claro desde o início como tu é: homem ou mulher, jovem ou maduro, gay ou hétero, magro ou gordo, alto ou baixo, branco, negro ou japa, brasileiro ou estoniano, e etc. O resto é choro amigo.
anônimo
10/11/2017 05h32
deve ta tirando foto com parede rebocada atras, tijolo aparecendo, com mofo, caixa d'agua na laje...
10/11/2017 07h29
Desculpa, de verdade, mas além de não ser bonito você também não deve ser tão bom de papo quanto você acredita. Tenho muitos amigos feios que conseguem um monte de mulher gata, e não estou falando de meio feio, estou falando de amigo horroroso mesmo kkkkk
Eles conseguem isso através de bom papo e mais nada, não são pessoas com alto poder aquisitivo e nem nada do tipo.
anônimo
09/11/2017 21h55
Dedo do meio para elas querido.
Têm gente assim mesmo infelizmente.
anônimo
09/11/2017 22h00
Isso é o que vc está contando.
Já saber a verdade.. elas souberam. Nós não sabemos..
Fica difícil.
Mas a vida é só isso pra vc? Talvez vc tenha outras coisas mais úteis na vida que sofrer com isso.
Não tire sua vida por ser feio.
anônimo
10/11/2017 02h30
to quase colocando meus whats aqui pra vcs verem minha foto pq pqp
anônimo
09/11/2017 23h03
Pior é que quando aparece um cara aqui dizendo que não arranja namorada porque é feio, as mulheres dizem que isso é desculpa de gente fracassada.
Também passo exatamente pela mesma coisa: não tenho foto no whatsapp, consigo puxar um assunto bom com elas, daí percebo que elas estão interessadas. Porém este interesse some depois de elas verem minha foto.
Infelizmente a hipocrisia reina no universo feminino.
Esses dias aconteceu isso com uma menina, e olha que ela era feia.
anônimo
10/11/2017 05h41
Você deve ter um papo muito interessante para em 4 dias elas não pedirem loucamente sua foto, né?

Se for pra mentir, faz melhor, cara. Você consegue!

Racismo? Cala boca, tu é preto? Se for, é uma vergonha para seus parceiros de cor, afinal, sinceramente, acho negro feio (calma, eu disse negros, não negras), mas feio ou não, todos têm uma malandragem pra mulher que olha... vou te contar.

Você é só um farsante, anônimo e otario. Ninguém te conhece, e se quiser atenção, atenção real, precisa melhorar
anônimo
09/11/2017 23h16
Mesmo que vc não seja feio, ás vezes não é fotogênico. Eu me considero um nota 7, mas em foto fico nota 4,kkk
10/11/2017 00h19
normal
anônimo
09/11/2017 23h10
rsrsrs deixe sem foto.
anônimo
09/11/2017 22h46
Isso sempre vai acontecer. Acha que elas te idealizam como antes de você por a foto? Imaginam um príncipe encantado que as fazem rir. O encanto acaba no momento em que elas percebem que você não é o cara mais gato do mundo. Na próxima, seja realista desde o início.