Como vcs fazem? Meu ficante quer que eu faça esse tipo de coisa, não tenho ideia do que fazer exatamente além de bater uma pra ele kkk
E homens como vcs gostão???dicas

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/11/2017 22h51
Eu acho toda essa coisa aí de cinema uma perda de tempo. O pau lá latejando e a mulher beijando a minha perna? Porra, vai ali, amor, ALIIIII
elas respondem
anônima
09/11/2017 22h48
O único jeito de saber se vai dar certo e tentando mais vamos a algumas dicas básicas não vai ficando de joelhos e caindo de boca, começa o esquenta durante o beijo vai passando a mão pelo peitoral, beija o pescoço e vai descendo a mão quando chegar perto não toca no p* leva a mão até a coxa dele então vai beijando a barriga ai passa a mão na parte de dentro da coxa, segura o p* dele coloca na boca e olha ele nos olhos, cobre os dentes como se fosse chupar um pirulito e faz o movimento de subir e descer e passa os lábios e a língua bem caprichados na cabeça o resto vc vai descobrindo na prática.