1.74K  14/11/2017 00h41

Eu fico boba, pq com nós mulheres não eh assim rs, a gente ou a maioria não repara ou não da importância pra boca dos homens, bom ao menos eu e todas as mulheres que conheci nunca comentaram sobre rs.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
09/11/2017 22h38
Homem é fascinado por buceta. Quem te falou sobre boca aí é mensagem subliminar porque os lábios parecem com o que?
anônimo
09/11/2017 22h52
Me explica como um homem resiste a isto?:

Olha, não sei bem o porquê, mas creio que a razão é o puro instinto. A boca, assim como os lábios é toda formada de mucosa, com microvilosidades bastante sensíveis ao contato, assim como a vagina e o interior do ânus.

E boca de mulher, se você virá-la ou imaginá-la na vertical, fica bastante parecida com uma bucetinha. Ainda mais se estiver com os lábios molhados.

Acho que deve ser por isso. Não sei se tô falando besteira, mas falei.
09/11/2017 22h42
Ai meu anjo, assim tu mexe com o coração do tio. Porque? Porque as bocas de vocês são lindas, macias, sensíveis. Porque todas as palavras doces que saem do coração de uma mulher apaixonada saem da boca. Porque é com a língua e os lábios carnudos que vocês experimentam coisas novas, gostosas, saborosas. Enfim, porque amamos beijar vocês e a ideia de vocês nos premiarem com um carinho oral no nosso órgão especial é delirantemente desconcertante!
anônimo
14/11/2017 00h41
ah é mt bom
14/11/2017 00h26
Está aí uma maravilhosa pergunta...
Não como responder isso não. Mas o @Anaximandrus deu uma boa ideia do porque. rs
13/11/2017 23h13
Sinceramente, não sei como explicar. É algo muito atraente em uma mulher! A maioria dos homens imaginam a boquinha observada babando o kct deles. kkkkk..
13/11/2017 23h08
Sensualidade!
anônimo
10/11/2017 00h29
Não dou muito valor
nem olho pra ser mais correto.
10/11/2017 00h13
Por que a usamos na hora do sexo. Só de ver uma bela boca já imaginamos como deve ser beijar, morder e colocar o pau nela.

É por isso que passam batom na boca, e não no nariz.
anônimo
10/11/2017 00h12
Nenhum homem é fascinado por boca de mulher, acordem, isso é "barulho" "aluguel" "chaveco", homens fazem isso o tempo todo, e somente para agradar a mulher, para quem sabe futuramente transar com ela
anônimo
10/11/2017 00h07
É a parte que primeiro reparo, em segundo os olhos.
anônimo
10/11/2017 00h05
Eu prefiro Bumbum
elas respondem
09/11/2017 22h37
Porque eles imaginam as nossas bocas nos seus respectivos órgãos sexuais.
09/11/2017 22h39
Eu reparo na boca dos homens. Se for bonita e eu tiver intimidade para elogiar eu falo.
10/11/2017 00h03
Eu amo os lábios das mulheres e não penso no contexto sexual como os homens costumam pensar...
anônima
09/11/2017 22h39
Porque sim.