eye
252  14/09/2024 21h42

Tipo, acordou, boom: "tô linda!", sem usar maquiagem ou se esforçar pra melhorar.

Depois dos 20 as sub5 ficam mais bonitinhas naturalmente?
Quais dicas vocês me dão? Não quero ser sub5 pra sempre.

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/09/2024 16h37
Você não é obrigada a estar no padrão pra ser considerada bonita. O padrão racista diz que uma mulher bonita é apenas uma pessoa loira de olhos claros e cabelo liso natural, e qualquer coisa que for diferente disso, ainda que seja bonita, seria uma pessoa "bonita" em um nível a menos que a loira natural, alguém que sempre vai estar em segundo ou terceiro lugar. Eu conheço muitas mulheres extremamente bonitas, que tem cabelos ondulados, ou são baixinhas demais, ou alta demais, ou tem o olho muito escuro, ou o nariz muito grande... Saiba que aquilo que a mídia exige de nós não é tudo
14/09/2024 15h08
Sempre me sinto igual o Brad Pitt.
14/09/2024 15h11
Só teria olhos pra uma, apenas.
14/09/2024 16h54
Então, Mestre Kame, normalmente os feios buscam melhorar a aparência e ficam medianos na fase adulta ou até bonitos, enquanto os bonitos relaxam e ficam feios.

Procure uma academia para melhorar o corpo e cuidados com o corpo para melhorar cabelo, rosto, pele etc.
14/09/2024 21h27
Me sinto e dizem que eu sou chad. Meu apelido é chaderson no trabalho.
elas respondem
14/09/2024 17h02
Eu tenho 25. Tem dias que estou radiante, em outros eu pareço não ter dormido por 2 anos seguidos, de tão acabada.
14/09/2024 21h28
tenho 24 e pra mim melhorou bastante, a pele, o cabelo, o corpo, as feições... parece que depois de uns 20 as coisas ficam mais ao nosso favor rs
14/09/2024 21h30
Nunca acordei sentindo esse boom.
14/09/2024 21h25
Esses dias nunca deixam de existir.