Já adicionaram ou receberam solicitações de pessoas compromissadas? Vez ou outra recebo solicitações de caras comprometidos com fotos de namorada e tudo que alguns eu não conheço, as vezes aceito de boa e eles nunca puxaram assunto, ainda bem. Mas sempre fico nessa curiosidade de o por quê adicionarem desconhecidas?
Já quis adicionar um rapaz que estudávamos na mesma faculdade mas sempre tive medo de enviar o pedido por causa da namorada ou com medo dele me rejeitar achando que eu tava sendo oferecida .

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/11/2017 22h44
Já viu alguém meter, trepar, chupar e gozar por teclados? Não? Pois é. Desencana. A conversa faz parte da experiência da vida, é só não fantasiar e não projetar e se divertir.
09/11/2017 23h22
Vou contar uma história, uma vez, tempos atrás, eu devia ter uns 15..16 anos, eu criei um face fake para comentar nos posts da web sem usar meu perfil original... Dai, eu coloquei a foto de um modelo americano levantando o cabelo. (Sim, eu era idiota) huashas

Pois bem, dai adicionou uma casada, bonita até, mas super cara de pau. Ela me perguntou se era eu na foto, dai eu disse que era, né. Ai ela começou a falar que eu era um gato, isso e aquilo, e o perfil dela lá abertão com a foto do marido e dos filhos. Na época eu era adolescente, ainda achava graça nisso e comecei a instigá-la sexualmente, falando que ela era muito gostosa, e que eu queria estar com ela, e bla bla bla. Até que ela me mandou uma foto de bikini, porra, fiquei pasmo, muito gostosa, rs... Não resisti, abri as calças, e bati tanta punheta que achei que eu ia desmaiar husahsa. Ela lá com a fotinho de boa moça no face, com os filhinhos, e o marido, mas super safada comigo, me tratando como o macho auxiliar dela, rs... Chegou uma hora que ela percebeu que era fake e me bloqueou husahsa, com certeza deve ter achado a foto desse "modelo" no google.

Foi a única vez que me excitei de verdade na internet, eu hein, rs.. Mal ela sabia que estava mostrando foto de bikini pra um garoto de 15 anos husauhsauhuhas
anônimo
09/11/2017 22h44
Acho que é uma neura sua,
Qual é o problema? está namorando não pode adicionar mais ninguém?
elas respondem
anônima
09/11/2017 22h42
E qual é o problema? Não entendi.
anônima
09/11/2017 23h26
Se tá lá que namora, já dá pra saber que é só não dar moral. Pior são os que não colocam e tu descobre sozinha euheuheu
09/11/2017 23h29
Adicionar quem não conhece é cagada. No mais, respeitar o relacionamento do outro antes de mais nada.