4.5K  19/07/2015 00h00

Namorei durante 1 ano. E ja faz 6 meses que imos e voltamos, nos vemos.. Ai paramos de nos falar, ai ficamos conversando carinhosamente, e depois paramos, e por ai vai. Ele sempre falava que eu era a mulher da vida dele, essas coisas. E sempre foi recipocro da minha parte.. Nesse último final de semana nos vimos e foi incrível e no decorrer dessa semana ele disse que "NAO SABE O QUE QUER", nao fala mais comigo pelas manhas e quando eu falo, ele so responde o basico "aham" "verdade" "hhaha entendi". E toda vez q quero conversar sobre isso ele fica falando que faço drama, que so reclamo e que ele so nao sabe o que quer. E ate agora ele nao falou mais que quer me ver, como ele fazia.. O que eu faco? A partir de amanha nao falo mais com ele? Sumo? To com uma agonia e ansiedade muito grande, com medo dele nao me querer mais, de sei la... O que eu faco? Não consigo nem dormir mais. Ele tem 22 e eu 20.

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/07/2015 00h00
Moça e o seguinte ele não quer algo sério com você! Isso é um fato e o fato dele ter te procurado esse fim de semana é apenas para matar a saudade do que vocês fizeram nesse mesmo fim de semana.
Você é uma moça jovem e ainda tem muito para aproveitar do amor, não sofra por alguém que só quer tu usar quando sente tesão, acredito que você seja uma pessoa inteligente pois escreveu um texto bem claro, então não seja burra de ficar perdendo seu tempo com alguém que não liga pra vc.
Desculpe a se fui grosseiro.
elas respondem
16/07/2015 23h22
Moça, vai doer mas vou te dizer o que acho.
Se ele está em dúvida é pq no fundo ele não te quer. Se quisesse, não ficaria com essa frescurite toda aí.
Talvez ele esteja muuuuito seguro dos seus sentimentos por ele ao ponto de cogitar se consegue algo melhor... Não sei.
Na verdade, como vc não é Deus vc nunca vai saber o que se passa dentro dele. Então sugiro que vc concentre sua energia no que está ao seu alcance: seu coração e seus sentimentos.
Sei que no momento td deve estar mto turbulento mas se priorize. Tente não sofrer, não se torturar por alguem que "não sabe o que quer'.
Foque em vc, na sua vida e no seu bem-estar. Dê um tempo dele e dessa relação que não está mto sadia, não é mesmo?
E se um dia ele te procurar, esteja bem o suficiente para conversar com ele e dizer se quer continuar ou não e em quais termos.
Fique bem.