Porque muitos liberais não aceitam o modo de vida dos conservadores e você versa?. Vivemos numa sociedade, estamos a mercê de opiniões opostas. Dei exemplo acima, mas no geral você lida bem com ideias totalmente contrárias as tuas ou prática o famoso debate sem tolerância.

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
09/11/2017 23h05
Não
nem é questão de aceitar
Apenas não gosto de abaixar a cabeça
kekekekekeke.
09/11/2017 23h54
Sou tão compreensivo com isso que as vezes me assusto husauhsa. Sinceramente? Não me importo com os pensamentos das pessoas. Cada um tem seu modo de ver a vida e ser respeitado por isso, não tirando a vida de ninguém, está ótimo.
anônimo
09/11/2017 23h24
Os conservadores geralmente lidam melhor com as opiniões contrárias do que os liberais. Já os comunistas, estes não lidam bem nem com as próprias mães.
anônimo
21/12/2017 16h24
Se não partir pra ofensa pessoal eu lido numa boa
anônimo
09/11/2017 23h56
Me é indiferente o que se opõe a mim.
Neo
09/11/2017 23h47
Há um tempo atrás eu tinha problemas com opiniões diferentes, hoje eu gosto de ouvi-las, por mais absurdas que sejam.
anônimo
09/11/2017 22h57
não
anônimo
09/11/2017 23h09
sim, finjo que escuto
09/11/2017 23h02
Quando fica em termos de ideias sim. Mas a imensa maioria das pessoas só sabe discutir atacando coisas pessoais e exemplos. Isso gera inevitavelmente conflito.
elas respondem
anônima
09/11/2017 23h04
Depende, geralmente sim. Mas se for muito "absurda" eu fico "indignada".
09/11/2017 23h12
Opinião oposta tudo bem, mas vir cagar regra, to fora.
Hoje umas coreanas me abordaram pra falar sobre deus-mae, dai eu disse que não conhecia e elas "ohhhh", "mas você acredita em deus?" "Também não..."
A cara delas de surpresa é muito engraçada, elas ficaram sem reação e acho que uma das moças ficou um pouco assustada porque eu tava com uma camiseta de uma mulher diabo, só que a jaqueta cobria o corpo, mas não os chifres.
Agradeci, sorri e fui embora.
21/12/2017 16h18
Nem um pouco
anônima
21/11/2017 23h04
Não aceito.Quem falar que aceita numa boa,mente descaradamente.
anônima
09/11/2017 23h30
Lidar com diferença é bom ... Mas antes de qualquer coisa você tem que ter respeito pelo próximo.
09/11/2017 23h16
Se eu tiver uma opinião não adianta qualquer pessoa tentar me convencer do contrário que eu não vou aceitar.
anônima
09/11/2017 23h11
Depende. Às vezes eu tenho vontade de dar voadora.
09/11/2017 23h11
Olha vou ser sincera, não gosto de opiniões diferente da minha.
anônima
09/11/2017 23h10
Depende
anônima
09/11/2017 23h09
Na medida do possível acho q lido bem, procuro respeitar mesmo discordando agora a partir do momento q tentam empurrar a opinião deles contra a minha vontade eu saio fora e se não de para sair eu mando logo ir se f* bem longe de mim, do mesmo jeito q aceito uma opinião diferente da minha quero ter a minha sem ser chamada de intolerante nem nada do tipo.
anônima
09/11/2017 23h07
Gosto de ouvir opiniões diferentes da minha, contanto que, seja para o bem! Existem vantagens e desvantagens dos dois lados, seja conservador ou liberal! Acho que deveríamos analisar tudo da vida e reter o que presta!