Depressão sentimento ou depressão doença? São totalmente diferentes anônima.
anônimo
09/11/2017 23h12
Depressão é uma coisa séria. Muitas vezes uma tristeza constante, durante algumas semanas ou meses, não significa depressão.

É importante procurar resolver os problemas que você têm com pessoas de sua confiança. Buscar contato com amigos, familiares, e não procure ficar muito tempo só. Se a tristeza e a sensação de solidão durar muito tempo, só quem pode diagnosticar a depressão é um psiquiatra experiente. Então ele é quem irá comandar o tratamento adequado.
09/11/2017 23h33
Procure uma igreja.
anônimo
09/11/2017 23h04
Sexo.
anônimo
09/11/2017 23h31
Ja tive, tenho e estou numa crise dela nesse momento...tento achar a resposta para essa pergunta até hoje e não consigo...espero que vc ache essa resposta!
elas respondem
09/11/2017 23h14
Procure auxílio psicológico, eles ajudam demais, Boa sorte!
anônima
09/11/2017 23h26
1. Atividade física de 30 minutos pelo menos 3 vezes ao dia
2. Evite permanecer muito tempo em pensamentos negativos
3. Procure exercitar a auto-estima se ela estiver baixa
4. Procure exercitar sua sensação de prazer (filmes de comédia, ouvir música animada etc)
5. Procure um médico!
Obs.: São algumas dicas para ajudar!
09/11/2017 23h30
Conheço pessoas que conseguiram sair da depressão com atividades físicas.