Ficava com um rapaz (amizade colorida) e desde o início deixamos claro que era só sexo, um satisfazia o outro. Apenas na primeira cez ele se esforçou e depois já nao me dava mais prazer, se preocupava apenas eu receber... Disse que não queria mais ficar com ele, pois o mesmo não me satisfazia sexualmente. Ele nunca mais me deu nem um "oi" se sentiu humilhado? Ele era bem orgulhoso e tinha o ego lá no céu.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/11/2017 23h23
Quando o homem diz para mulher que ela é ruim de cama. Como ela se sente?
anônimo
09/11/2017 23h21
eu mando o soco na cara pra arrancar sangue mesmo
09/11/2017 23h24
E ele diria: "e você, que deu e chupou o pau de um ruim?"

Isso é bobagem vingativa de mentalidade da quinta série.

O cara era ruim? Foda-se. Segue tua vida, e ele a dele. O planeta tá girando e o sol vai nascer amanhã, querida.
elas respondem
09/11/2017 23h38
Pra que isso? Você já foi imbecil suficiente pra dar pra um cara egocêntrico e por pior que ele tenha sido na cama, seu comentário foi rude e desnecessário.
Ignorasse e não saísse mais, fim.
anônima
09/11/2017 23h22
Ele ta certo.