1.1K  19/07/2015 13h48

Mulheres safadas e oferecidas do que uma tímida e reservada?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
16/07/2015 23h47
Todos os tipos de personalidade têm seu charme, e todas as mulheres atraem os homens de alguma forma.

Você está sendo preconceituosa. As "safadas e oferecidas" também amam e têm seu valor.

Não precisa se preocupar. Você vai encontrar um rapaz que goste da sua personalidade.
anônimo
17/07/2015 11h28
Acho que cada um gosta de um tipo de mulher e aliás cada uma tem seu charme,suas qualidades.
Até mesmo as safadas e oferecidas..
16/07/2015 23h24
Safadas e oferecidas preferimos ora pegar e esquecer no dia seguinte. A maioria prefere as reservadas na hora de ter algo sério.

E mulheres, não reclame, é um pensamento machista? Sim! Mas infelizmente pra algumas de vocês, é a realidade
17/07/2015 10h59
Simples, pq as safadas e oferecidas aparecem mais.

Acontece que tem as que aparecem e não são safadas e oferecidas, e tb se dão bem.

Agora quem não aparece. tanto h ou m vai ter esse problema.

Ah, eu cansei de dama na sociedade, sempre curti uma puta na cama, agora tb só dou preferência pras safadas e oferecidas.
16/07/2015 23h18
eu prefiro uma tímida e reservada sem dúvidas!
16/07/2015 23h19
vc ta generalizando, nem todo homem prefere essas.eu particularmente prefiro as mais reservadas.
17/07/2015 01h05
Uma vadia, ou uma mulher de respeito?

Fico com a "de respeito".
anônimo
17/07/2015 01h09
Uma puta que só pensa em sexo ao invés de uma que coloca os sentimentos primeiros ? também fico com uma de respeito.
18/07/2015 23h53
Acredito que os homens que você tem se interessado e que são superficiais.
Tente atentar se a outros que se comportem como você.
anônimo
19/07/2015 13h48
Faço a mesma pergunta para as mulheres que preferem cafajestes.
Respondendo a sua pergunta, mulher safada e atirada comigo nunca bateu e nem baterá afinidade alguma, mulher assim simplesmente não faz o meu estilo.
elas respondem
17/07/2015 01h29
@SanchoPanza disse tdo.

TDA mulher tem seu valor...e pq existem as "pra namorar" e "pra ficar"?
Detesto essa conotação... Q merda é essa? Quem definiu isso? A sociedade?

Qual é o modelo q a mulher tem q seguir pra se enquadrar no conceito de ser " pra namorar" e "pra ficar"?

Mulher faz o q ela quiser...ela é única e n precisa se enquadrar nesses conceitos.. Ela vai achar um dia algm q a aceite do jeitinho q é.