Seguinte, tem uma pessoa que já conheço há algum tempo mas apenas pela internet, nosso relacionamento sempre foi recíproco e ela mora há mais de 1000 kms de distância, ocorre que em uma das minhas viagens tive a oportunidade de estar próximo a essa pessoa, até o dia que estive nesse lugar o tratamento foi o mesmo, quando cheguei percebi que essa pessoa estava procurando desculpas para não me encontrar, tratei de forma natural, voltei para casa e esse encontro não ocorreu, apesar da pessoa ainda me tratar de forma educada agora apenas quando eu a procuro, não percebo mais a reciprocidade que existia até o dia que estive a cidade dela, e já faz alguns meses, tentei de diversas formas entender o que aconteceu... em vão, ela não tem outro relacionamento, o que pode ter acontecido? Me ajudem!

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/11/2017 00h12
Ela pode ser extremamente insegura com o corpo dela, aparência e etc.
anônima
10/11/2017 00h23
Ela tem vergonha dela mesma.
Encontrar alguém da internet é algo meio sei lá,estranho.
10/11/2017 00h32
Acho que pode ser o que a Witch disse. Considerando essa hipotese, acho que talvez ela tenha ficado envergonhada com a situação e preferiu evitar contato com receio de indagações.
eles respondem
10/11/2017 00h07
A reciprocidade está na sua cabeça. Você é ótimo pra passar o tempo conversando na internet.

Pessoalmente, não rola.
anônimo
10/11/2017 00h05
Abditae causae
10/11/2017 00h10
Não cheguei a encontrar essa pessoa fisicamente só para constar, se fosse isso eu entenderia
10/11/2017 02h23
Parei de ler em "Apenas pela internet" husahsaua.
10/11/2017 14h35
Cara, deve ser um homem, uma guria muito pequena ou uma mulher casada. Ela só queria curtir, passar o tempo, paquerar. Não é algo real. Desencana.