É o que as pessoas mais gostam de fazer.É triste.Causa mt mal.

As pessoas são tão más.
O mundo não tem jeito.
Pq vcs são tão perversos humanos?
Como vcs conseguem?

Que as pessoas boas fiquem bem.

elas perguntam
11 10
eles respondem
15/09/2024 09h59
Não costumo receber dessas. Mas quando recebo, é só eu olhar pra lataria da pessoa, aí dá pra ver por que ela fala mal da sua.
anônimo
15/09/2024 02h28
Eu nasci feio e me aceito assim
anônimo
15/09/2024 02h28
Me isolo
15/09/2024 07h38
Somente ignoro.
15/09/2024 13h52
Na época da escola eu só zoava de volta.
15/09/2024 03h51
Atualmente não faço nada, não ofendo e nem discuto, apenas continuo a minha vida.
15/09/2024 13h52
Eu já nem ligo mais, já até acostumei, já aceitei minha feiura
15/09/2024 09h58
aceita a realidade já era
se é feio (dentro da cultura/ambiente) aceita que é feio. Não vai mudar porra nenhuma na vida de ninguém ter boa aparencia ou não
voce precisa ter poder.. ganhe muito dinheiro kakakakaka
o resto é bobagem
anônimo
15/09/2024 10h30
Concordo com você. A humanidade em geral falhou feio mesmo, agora só esperar o declínio geral até talvez a extinção. Essa é a triste realidade.
15/09/2024 07h44
Não recebo ofensas, só elogios.
elas respondem
15/09/2024 09h27
Nem ligo. A única coisa que podem falar é da barriga que está saliente e está mesmo, estou comendo de novo igual uma porca. É a vida.
15/09/2024 08h26
A única coisa que as pessoas falam sobre a minha aparência é sobre o meu corpo. Quando estou em um evento e eu não quero comer, ficam implicando que sou magra, que tenho que comer.
Antes eu me importava, mas tenho me achado tão gostosa mesmo magra.
anônima
15/09/2024 02h50
Bem infelizmente isso é algo muito comum. As pessoas simplesmente gostam de julgar e fazer ofensas a aparência alheia. Mas sabe, as pessoas qe fazem isso acabam sendo infelizes com a vida delas, talvez até mesmo com a própria aparência. E acabam tentando descontar nos outros por ñ ter coragem de ter auto estima. E lembrar que elas ñ é melhor que ninguém, isso diz muito sobre o caráter podre que ela tem.
Por isso qe é sempre bom se cuidar para você mesmo e não ligar pra comentários maldosos. Eu maior parte prefiro ignorar e fingir que não foi para mim.
15/09/2024 07h56
Tento não me importar.
anônima
15/09/2024 07h40
Dependendo a pessoa, eu me afasto totalmente. Mas se não for possivel, eu ignoro.
15/09/2024 10h16
Minha maior insegurança eram meus seios, autoaceitação é o primeiro passo, aprender a olhar com outros olhos para aspectos seus fora do padrão. Além disso foco nos meus aspectos fortes, mostro estes ao mundo. Tenho rotinas de autocuidado também (skincare, cronograma capilar e academia).

E olhe para as pessoas normais, não estamos rodeados de top models, fulano fala mal de beltrano, mas também não é padrão, sujo fala de mal lavado. Aposto que a pessoa que te chateou não é lá estas coisas também. Se a pessoa não tem classe para guarda a língua na boca, pq vc tem que guardar a sua? Joga na cara dela também, pimenta nos olhos dos outros é refresco, então deixe ela provar da dose.
anônima
15/09/2024 10h18
Eu ignoro
15/09/2024 10h23
Dependendo de quem estiver fazendo a crítica e o motivo por trás, sequer vai me atingir.
Ser humano é complicado mesmo.
15/09/2024 13h55
Nunca fui zoada, eu sempre fui uma pessoa carismática e sempre fiz amizades com todos, seja na escola, faculdade ou trabalho.
Enfim, ninguém nunca me zoou pela minha aparência
15/09/2024 08h35
Eu mando tomar no cu!
Não tenho mais paciência.