É pra evitar isso que nunca tive interesse por encontros desse tipo.
15/09/2024 11h21
Já sim, minha nossa senhora, duas vezes passei por isso e o primeiro ainda era bem mais velho, barrigudo, calvo e tinha um bafo do cassete que se máscara dava para sentir, um horror. O encontro com esse não durou 1h5 eu acho. Já na segunda vez que tbm tive uma decepção dessas, a decepção foi instantânea também. O rapaz era bem alto, magrelo e desengonçado e com uns dentes horríveis (é a primeira coisa que eu reparo em alguém e admiro muito). Meloso pra caramba mas esse aí não foi tão ruim mas não sei pq repeti a dose tempos depois. Ainda bem que não vingou em nada com ambos!
15/09/2024 11h13
Nunca me ocorreu, mas seria bem triste kkkk
15/09/2024 11h15
Não.
anônima
15/09/2024 11h16
Já sai sim, mas foi muito desagradável mesmo, enrolei o que eu pude e depois larguei fora.
15/09/2024 11h16
Não. Não sei como eu reagiria se a pessoa fosse muito diferente das fotos.