Sou de comunidade e pelo o que pude observar isso não influencia muito não. É até bem comum as mulheres com filhos terem mais facilidade pra namorar ou casar. Acho que elas têm mais desenvoltura.
15/09/2024 12h09
Eu não tenho filho e tenho dificuldade, as vezes quero companhia. Mas ultimamente os caras não tao com essa moral toda não.
eles respondem
anônimo
15/09/2024 11h41
E o pai do filho? Tem alguma coisa errada.