12.9K  04/05/2018 15h00

elas perguntam
18 7
eles respondem
10/11/2017 13h01
Nunca peguei num peito com silicone, não faço ideia. Mas o que eu diria para a minha mulher é o seguinte: faça o que te deixa feliz, isso me fará feliz.
10/11/2017 03h44
Eu não acho legal silicone. Prefiro natural.
anônimo
10/11/2017 02h51
Natural
silicone é feio demais, a mulher fica parecendo boneca.
Estranho o.O
anônimo
10/11/2017 02h57
Natural....como os da garota que vive dizendo que é a maite perrone brasileira.
anônimo
10/11/2017 12h33
Prefiro as naturais.
anônimo
10/11/2017 03h06
Coisa de gente que tem merda na cabeça. "Mimimi, não estou satisfeita com nada, vou por uma poha pra inflar meu peito pra ver se minha vida melhora", ah vá.
10/11/2017 22h42
Bom prefiro natural mas se tiver silicone vou me deliciar do mesmo jeito
anônimo
10/11/2017 22h37
Prefiro natural
10/11/2017 20h38
Natural, sejam pequenos ou médios, muito mais bonitos! Alguns siliconados são tão tosco que parecem de cera!
10/11/2017 02h41
Por que natural pequeno? Tem muitas mulheres com seios naturais médios/grandes por ai.

Olha, depende muito. Uma mulher não é só um par de peitos, mas também tem todo o resto.

Particularmente eu prefiro natural, de preferência médio a grande.

Peitos pequenos e/ou siliconados não me chamam atenção, embora na prática, como eu falei, contará outros fatores.

Só lembrando que TER PREFERÊNCIA não significa TER EXCLUSIVIDADE.
anônimo
10/11/2017 13h20
Com certeza natural.
anônimo
10/11/2017 13h16
Prefiro natural, mas....chupo ambos.....
anônimo
10/11/2017 13h00
Não gosto de seios com silicone. Geralmente fica duro e artificial porque as mulheres tem essa cisma de querer deixar em pé, feito uma bexiga redonda. Até existem procedimentos que deixam com um aspecto mais natural, mas esses raramente são procurados por elas.
10/11/2017 12h01
gosto de natural, seja pequeno ou grande!!
10/11/2017 10h01
Sem exagero é bonito sim mas nada como um belo par de seios naturais.heheh
anônimo
10/11/2017 09h59
Eu costumo pensar o seguinte: a mulher coloca silicone por causa do achismo do homem ou porque ela quer se sentir melhor?
Quando eu me respondo a essa pergunta eu entendo que minha opinião não servirá pra nada em relação ao corpo de outra pessoa.
10/11/2017 09h32
O que ela se sentir bem, não sou muito ligado em peitos prefiro uma bunda G dlc.
10/11/2017 09h12
Natural, mais se vim de silicone, tudo bem tbm =9
elas respondem
anônima
10/11/2017 02h55
Visualmente eu acho seios siliconados lindos. Só não acho bonito quando é aquela coisa extremamente gigante, aqueles exageros bizarros... Mas já ouvi falar que seios siliconados são mais duros que um cimento. ;-;
10/11/2017 22h56
Seios com silicones não são feios. Aliás não cabe aos homens gostarem nem acharem nada. Sabe porquê? Para começar o corpo é da mulher, sendo ele namorado, marido tem que respeitar a decisão da namorada, esposa.
A partir do momento que a mulher tem possibilidade financeira de realizar essa cirurgia ou mesmo não tendo, pode ir juntando aos poucos até o valor aproximado para realizá-la, é porque já pensou, já sofreu com o facto de ter seios muito pequenos etc.
A tecnologia teve esse "up" e ter se a oportunidade de alterar o que incomoda é algo bom.
Haverá sempre críticas.. Ah nasceu assim porque mudar.. Olha muda porque decidiu mudar, porque quer sentir-se mais bonita...
É feitio do ser humano mesmo criticar...
Fazendo o bem ou mal.. Sempre procuram algo para criticar..
Portanto, acho que se devemos fazer o que nos faz sentir bem, realizados, connosco próprio. E não, mesmo com silicone é possível produzir leite materno... Só para ver o grau da qualidade e segurança a que se chegou nos dias de hoje.
anônima
10/11/2017 03h07
Tenho seios pequenos, tenho muita vontade de colocar silicone. Eu acho bonito aqueles que fica parecendo natural
anônima
10/11/2017 09h58
Olha.. eu tenho seios pequenos.. uso coisas que realçam um pouco porque a natureza não foi boa comigo.... eu prefiro fazer isso porque em primeira lógica, e real da minha situação $$$$$$...tem gente que implica por eu ter seios do tamanho de um limão verde.. enfim, não tenho grana pra contratar um bom hospital e também teria que ter uma reserva em caixa pra pagar UTI caso eu passe mal na hora, tenha queda de pressão ou tenha morte súbita.. ou seja, quando não se tem dinheiro é se conformar e aceitar às críticas pesadas das pessoas que vão dizer que você é aleijada.... ou voce aceita ser excluído da sociedade ou você vive escrava de estética pra ser aceita pelas pessoas.. ...
Enfim, se eu encontrar um homem rico que pague um Dr Hollywood, vou ficar feliz.... enfim...
Minha vizinha morreu por agradar os outros...
E se algum homem falar dos meus peitos o ideal seria ele pagar par pra mim no Barra Dor, Copacabana Dor ... e um médico de primeira linha.. vou gostar muito..fora isso, ele arruma uma com seios mais fartos.. ou medianos do ideal para satisfazer seus desejos . .
10/11/2017 20h27
Eu acho q a gente n tem nada a ver com a vida ...ou melhor com os peitos delas.
11/11/2017 19h55
Tenho seio pequeno e gosto. Lei da gravidade chega mais tarde. E no caso de silicone tenho receio até porque o silicone não vai ficar para resto da vida, tem que trocar certo? Sem dinheiro. Ainda mais que não tenho interesse.
anônima
04/05/2018 15h00
Olha eu acho que cada seio tem sua beleza .Pra mim tem alguns silicones que podem ser extremamente úteis como no caso da mulher ter de retirar totalmente as mamas .Mas no geral , sobretudo na imprensa eles passam a imagem de uma bola de plástico e fica mto feio .Eu lembro que há pouco tempo falaram que os seios da Bruna Marquezine são caídos. ME POUPE! Se falamos de empoderamento feminino também devemos levar em conta que impor padrões impossíveis é dar um tiro no próprio pé.
A Bruna Lombardi nunca foi peituda e isso não a impediu de ser considerada um sex símbol.