1.06K  18/07/2018 17h36

Ele fica dizendo que está com saudades e que quer me ver, pra eu marcar algo se não ele vai marcar. Eu acho uma abordagem estranha, porque pra marcar um encontro, eu acho que os dois deveriam conversar e decidir juntos o que fazer. Não é um ou outro marcar o encontro, sem saber o que o outro gostaria de fazer e a disponibilidade... Ele fica me pressionando pra marcar algo, mas não sei como responder, porque nunca fui abordada dessa forma. Geralmente me perguntam o que gosto de fazer, acabamos encontrando coisas em comum, então o rapaz pergunta se eu gostaria de fazer algum programa que é do agrado de ambos, e marcamos um dia e pronto. Eu fico sem graça de ter que tomar a frente na marcação dos encontros, e não sei mais como responder.

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/11/2017 03h50
Você tem a resposta na sua pergunta, só usar a abordagem que você já está acostumada. Pergunte para ele o que ele gostar de fazer, verifique a disponibilidade e vejam se ambos gostariam de participar da trombada.
anônimo
10/11/2017 09h57
Olha que interessante... o cara te dando liberdade pra decidir... só que a liberdade é assustadora pra maioria que prefere viver sob ordens.
Natural da humanidade, infelizmente.
10/11/2017 14h34
Sinceramente eu acho que deveria de ser como você mesma falou, uma conversa pra ser legal para os dois.

Se ele não quer fazer assim, marca você e já era. Ai no próximo encontro joga pra ele decidir.
10/11/2017 13h46
O cara deve ter uma personalidade passiva, quer alguém que lidere as situações da vida dele.
anônimo
19/11/2017 23h51
ambos querem por um fim nisso
elas respondem
anônima
10/11/2017 06h49
Tá bom, então.
Vai lá e marca. Convida ele e ainda dá carona, que nem um princeso.
E na hora da transa, não esquece que é você que tem que colocar o pinto dele lá dentro também.
10/11/2017 14h17
para de chorar é só marcar, simples.
anônima
18/11/2017 23h40
Já passei por isso...
A jogada é a seguinte, é bem provável que ele não está muito afim de você.. . Ele quer que você faça isso pra depois jogar na sua cara que você saiu com ele porque você quis... ou seja, você está procurando sarna pra coçar.... quando um homem quer é ele que chama. . Mas é muito provável que ele tem alguém..

É um jogo pra ver quem se ferra primeiro..... ou seja, ele não te chama pra sair, mas você chama.. . Se você convidar, você procurou. .. ou seja, eu não convidei, mas você que tá chamando porque eu não tô afim... assim ele pensa..
Foi isso que um cara que conheci fazia..mas eu fui esperta, eu ganhei o jogo..

Provavelmente ele jogou essa pra ver até onde você iria até você desistir e cansar dele.. . Você vai cansar.. .. vai por mim.... isso já aconteceu comigo e descobri que tudo era jogo.
anônima
19/11/2017 11h12
Também concordo com @jujuamovoce!
anônima
19/11/2017 11h23
Ele abre a boca pra vc marcar, mas não marca? Toco nele heuheuhe