Quem dera.
Redes sociais tem se tornado esgoto com grande compartilhamento de bosta.
10/11/2017 13h49
Há uma profunda verdade nisso. Mas não estão "transformando" nem "revelando" as pessoas; e sim fazendo com que a parte narcisista normal do ser humano se aflore, entende?
anônimo
11/11/2017 23h24
Sempre fomos.
elas respondem
12/11/2017 00h21
Realmente, as redes sociais estão tornando as pessoas totalmente narcisistas, onde elas não sabem mais conversar. As conversas de hoje parecem mais algo unilateral, onde a pessoa só se importa em falar dela, e quando fala de outro assunto, é algo vago.
anônima
10/11/2017 06h47
As pessoas sempre foram narcisistas. Redes sociais são apenas espaços para que elas se manifestem. Como uma folha em branco para um artista.
12/11/2017 23h15
Não, acho que elas só projetam o que a pessoa já é. No instagram por exemplo há quem só poste do rosto todo santo dia e há quem poste só foto de paisagem, ou seja, não é culpa da rede social e sim uma escolha da pessoa
10/11/2017 08h00
Só estão mostrando o que elas sempre foram e não tem coragem de mostrar pessoalmente.
12/11/2017 23h17
Sim e só de falar em rede social já me dá fobia!
Faz tempo que não compartilho nada... e mta gente se afastou, afinal não estou produzindo conteúdo...na vdd estou de saco cheio desse mundo
11/11/2017 20h01
Não. Só aflora o que a pessoa é por dentro em muitos casos.
anônima
11/11/2017 22h22
Com certeza.