Ficaram nervoso? Como foi? É cansativo?
E as comida era de qualidade?

eles perguntam
0 11
eles respondem
15/09/2024 13h33
Fui dispensado.
15/09/2024 13h52
Fui dispensado.
15/09/2024 14h35
Fui dispensado por excesso de gnt
15/09/2024 14h38
Fui dispensado, mas a parte mais constrangedora de ir no quartel foi mostrar o saco para os caras e ter que assoprar a mão
15/09/2024 14h55
Só me alistei por ser obrigatório, mas consegui ser dispensado ainda no período dos exames.
17/09/2024 10h06
Queria muito ter feito, mas fui dispensado.
anônimo
17/09/2024 10h14
Exército brasileiro: corrupção pura em todos os sentidos possíveis, tudo que é possível os superiores desviarem dinheiro eles desviam. Ninguém respeita ninguém, é ameaça de morte todo dia e de todos os jeitos possíveis, uma vez eu quase vi ele matarem um com uma pá. Os oficiais são os mais gente boa, os praças especiais costumam achar que são oficiais e os cabos costumam achar que são generais. Muita peixada e muita puxacão de saco, filho de político e milionário lá é tratado como deus. Tirando essas coisas e outras mais é até legal
17/09/2024 10h49
Fui dipensado, excesso de contigência.
17/09/2024 13h31
Fui ao batalhão, sentamos no chão. Aguardamos cerca de 90 minutos. Apareceu um cabo, disse que fomos todos dispensados e que era para continuar aguardando para pegar o documento de dispensa. Aguardamos, fizemos uma fila, pegamos o documento e fomos embora.