Estavamos brincando no whatsapp um com o outro, daí resolvi tocar no assunto de que quando mexo com ela o bicho pega.

Ai ela: Amr vc é um maria mole, vc diz "ai eu tenho alto controle" mas qd eeu mexo com vc, vc se derrete todo kkkkk.

Ai eu disse: Eu não sinto mais nd, eu deixava (menti) kkk

Ela: Ah para de mentir amr, mentira é feio

Ai ela trocou de assunto falando q tava um friozinho gostoso, e ai começou a putaria kkk!

Esse "Maria Mole" vocês acham que foi em sentido de que? de pegada não né, por quê sempre quando ficamos, eu deixo ela louca. Foi só no sentindo de ironia mesmo por eu te falado que quando eu mexo com ela o bicho pega né?

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/11/2017 09h16
Pelo que entendi você acha que manda, mas quem domina é ela
10/11/2017 13h30
kkkkkkkkk sério isso? Ela disse no sentido de amor e carinho. Não é no sentido sexual!!
anônima
01/01/2020 18h17
Kkkkk
eles respondem
anônimo
10/11/2017 09h51
Velho. Aprenda uma coisa: não leve a sério as coisas ditas nas brincadeiras. O relacionamento passa a ser chato por causa de bobagens.
Isso foi uma zoaçao e pronto. Não há porque ficar tentando decifrar.
10/11/2017 13h33
Porra Abraham Lincoln, vai ficar noiado com a expressão que tua guria usou numa conversa boba de whats? Ela quis dizer que tu se faz de durão, mas é amoroso quando ela é melosa. Só isso.