Então tem esse ficante, estamos quase namorando e ele ás vezes me trata super seco, mas não deixa de ser uma pessoa apaixonante, as vezes ele fica na indiferença e demora horas pra responder ou responde com frases curtas, cansada disso eu comecei a retribuir o que ele tava me dando, daí ele começou ficar todo carinhoso e começou a me responder de 5 em 5 minutos... Pq isso acontece? Estamos ficando por uns 3 meses por aí, rola ciumes e tudo. Será que ele me trata assim pra eu ficar correndo atrás dele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/11/2017 10h31
Típico de gente imatura. Pessoas crescidas não ficam com essas ridicularidades.
anônimo
10/11/2017 11h15
Rlx, pela situação ta tudo bem entre em vocês.! Isso deve ser coisa como o Anonimo disse, maturidade. As vezes ate ele faz cu doce. Digo por min, to ficando com uma menina e estamos quase namorando, e ela diz isso que você falou sou tão apaixonante, que ela não vai me deixar escapar, por que homem igual não existe. Mas fica tranquila. Isso e coisa que so se resolve com conversa.
10/11/2017 13h18
Isso é mais uma análise psicológica do comportamento em redes sociais, whats e o caralho a quatro? Dispenso. Morde e assopra faz parte de qualquer relacionamento. Mas isso na relação real entre as pessoas, não por aplicativo.
elas respondem
anônima
10/11/2017 10h34
É o tipo que não valoriza mulher boazinha, e fica de 4 por mulher fria...Se você não é naturalmente fria, acho furada permanecer com um desses, pq você ficará condenada a sempre vestir essa máscara de mulher fria pra poder "prende-lo"
anônima
10/11/2017 10h35
Joguinho.
Aja paciência, pelo amor!
Avalie se é isso mesmo o que vc quer pra vc!
10/11/2017 13h17
Nossa que coisa mais chata! Pense bem se esse tipo de homem que vc quer para vc!