Ultimamente venho tendo muitos pesadelos (sempre estou em perigo neles). Será que é algum tipo de "aviso" sobre algo? Já tiveram experiência com isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/11/2017 11h05
Provavelmente vc está correndo algum risco.
Tome mais cuidado no seu dia a dia. Alguém está te vigiando com câmeras em locais específicos. Verifique tudo ao seu redor e não saia de preto por esses dias.
10/11/2017 13h34
Tem épocas que eu tenho muito pesadelo. Não quer dizer nada.
elas respondem
10/11/2017 12h05
Eu to, sonhei com muitas brigas, coisas quebrando, gente morrendo e minha vida ta um cu.