4.7K  14/07/2018 13h22

Muito se fala em empoderamento feminino, preconceito e feminismo nos dias de hoje. Só que, quando nos deparamos com essas coisas no dia a dia, nossa tendência é agirmos conforme nossas crenças, hábitos e valores.

Recentemente em uma roda de amigos, um brother mostrou no celular o instagram da mulher com quem ele está ficando, uma morena bem bonita, só que ela posta fotos seminuas em poses provocativas.

Eu respeito bastante as mulheres e admiro o progresso que tiveram nas situações que envolviam segregação e desrespeito com elas...

Só que eu por ter criação religiosa, jamais me envolveria com uma pessoa assim, eu não ia me sentir bem em saber que o corpo da minha mulher está exposto pra qualquer um ver, fora que eu iria sofrer represália de colegas de trabalho, amigos, familiares...

O que vcs fariam?

eles perguntam
4 13
elas respondem
10/11/2017 12h42
Olha você tem todo direito de não querer perfil de mulher, isso não é machismo a não ser que você julga outra como as que não presta
Você curte recatadas e isso não é pecado. O que pode fazer é não ficar desmotivando seu amigo só por causa que garota é assim, ele tem gosto dele e assim como você não quer que ficam o zuando ele também não quer.
E não ligue para opiniões, quem vai se relacionar com pessoa é você.
Eu também não gosto de homem exibicionista, mas não julgo.
anônima
10/07/2018 23h28
Falam que não aqui. Mas se for lá nessas fotos,tem milhares de comentários de homens comprometidos babando, chega a dar nojo. Hipócritas! Alguns homens gostam de vagaba.
10/11/2017 12h52
Isso é normal. Eu tb não namoraria um homem que ficasse postando fotos semi-nu em redes sociais, mas respeito quem gosta de postar e quem fica com essa pessoa.
anônima
10/07/2018 23h22
Onde vcs se escondem? Só encontro caras que me acham besta, boba, infantil e desprezam meus valores...acho que nasci na cidade errada...
eles respondem
10/11/2017 12h35
Se ela fizesse profissionalmente, eu não me importaria. Afinal é o trabalho dela.
Mas se ela faz por qualquer outro motivo, seja ele qual for, pra mim não dá.
Hoje em dia é o que mais se vê . Mulheres se expondo ao extremo sem necessidade. Não consigo entender o porquê. Talvez carência, querer ibope... Ou só quer deixar a rapaziada de pau duro mesmo hahahaha
10/11/2017 12h55
Não. Nem profissionalmente e muito menos pra se aparecer. Preconceito é o caralho, que tipo de pessoas tu acha que faz uma coisa dessas? Imatura, irresponsável, carente ao extremo de atenção, que se expõe, e isso só pra dizer o mínimo.
10/11/2017 12h40
É direito seu fazer aquilo que acredita, quer seja por preceito religioso, ou familiar. Ninguém deve fazê-lo engolir isso a todo custo, impor isso. Entretanto, já não lhe caberia aviltar uma mulher por ela postar uma foto nua ou seminua. Essa mulher que arque com as consequências de seus atos. Eu não vejo nada demais. Pois sigo fiel aos meus preceitos, aprendendo a confiar no meu taco, nos meus valores e princípios. Já me deixei levar demais pelos pensamentos de familiares e amigos. E os mesmos não são os que casarão comigo. A mulher que eu amar sim. O problema não está na mulher que se expõe dessa maneira, está em nós mesmos. Porque mulher assim desperta insegurança de muitos homens, e os mesmos a julgarão por sentir isso, e esses mesmos irão querer transar com ela, pelo tesão que a foto pode despertar neles, mas não terão coragem de assumir um relacionamento, visto que ela não é moralmente aceitável na sociedade. E afinal o que é a moral? O que é aceitável para mim, pode não ser para você. O que é errado para mim, é certo para você. Logo não me permito impor as minhas crenças e verdades aos outros, aprendo a respeitar as verdades e crenças dos outros. E ajo conforme a minha verdade. Minha namorada postar fotos provocantes seria o menor dos menores problemas que poderia enfrentar, na verdade não há problema. Eu conversaria com ela perguntando a razão disso, permitiria ouvi-la, sem julgar, sem a desmerecer. É certo que poderia achar um bom motivo para isso tudo. Conversar não tira pedaço de ninguém, e pode abrir tantas portas...

Homem, conheça-te a ti mesmo.
14/07/2018 13h22
Não. Eu não preciso disso, terei 3 empregos.
anônimo
10/07/2018 23h40
Homem que não namoraria uma mulher só porque ela é livre e empoderada e se mostra peladona na internet (ou na sociedade comum) para o universo inteiro ver, simplesmente porque quer, é o que?
MAXIXXTA !!!

Se não usar shortinho do tamanho de uma cueca boxer e vestidos tão curtos que se pode ver suas trompas quando ela levanta a perna pra subir um degrau, eu nem quero.
anônimo
10/11/2017 12h26
eu não ia me sentir bem em saber que o corpo da MINHA mulher... tratamento de posse com outros seres humanos, como se fosse uma coisa comprada.
anônimo
10/11/2017 12h58
Aceitaria-a se fosse por motivos profissionais, exceto se ela fosse profissional do sexo.
anônimo
10/11/2017 13h01
Eu me relacionaria e não iria ficar incomodado.
anônimo
10/07/2018 23h17
Se a minha mulher tivesse uma conta só para fotos mais ousadas, sem mostrar o rosto e com outro nome, separado de nossa rede habitual de contatos, eu acharia bem interessante.
10/07/2018 23h34
Não vejo nada demais, talvez você se importe muito com a opinião dos outros e o que vão achar da sua namorada por essa atitude. Claro, você tem direito de escolher, mas é a escolha do seu colega e da namorada dele.... talvez a maldade esteja em seus olhos.
anônimo
11/07/2018 00h45
Claro que não!!!
anônimo
11/07/2018 00h53
Não
.
anônimo
11/07/2018 10h08
Sim, qual o problema?