a gente conversa desde agosto, e ele é bem fofo, mas eu fico na dúvida se ele gosta mesmo de mim, a gente não se conhece pessoalmente ainda, e ele sabe que eu gosto dele, mas não sei se é recíproco

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/11/2017 13h02
Que fofinho. Ele gosta de ti sim. Mas vocês nem se conhecem, então não fantasie muito.
anônimo
10/11/2017 12h45
Só quer te comer.
anônimo
10/11/2017 12h46
Imagina que loucura seria se ele mandasse bom dia ainda dormindo... ah fia. eu sairia correndo desse demônio.
anônimo
10/11/2017 22h36
Isso acontecia muito quando eu era mulherengo, tinha umas ficantes... e chamava todas de “moça” pra não trocar o nome da “moça” kkkkk
elas respondem
10/11/2017 12h45
Ele é querido, mas vai levando assim... Pode ser que ele goste sim, ainda mais se ele te procura.
Mas vai com calma que relacionamento pela internet é difícil e tem que tomar muito cuidado.
10/11/2017 20h26
O q tem o "Bom dia "nisso?
Gata n da pra saber...como vc põe gostar dealgm q vc nunk viu? Espere ate encontrá- lo, mas vá sem experiência...as palavras devem condizer com atitudes..vc saberá se ele gosta ou n qdo se encontrarem.

Fica pra vida: nunk acredite em tdo q um homem te diz..ok!?
anônima
10/11/2017 21h00
Moça, ele está interessado em ti. É normal isso acontecer.