Então, eu estou tendo uma maré de azar no quesito celular.
Esse ano, meu celular que eu já usava há alguns anos quebrou e eu decidi não consertar mais e comprei um novo no dia seguinte.
Daí comprei um IPhone, e já bem no início eu dei uma queda no celular e ele quebrou KKKKKK :( n julguem, sou desastrada.
Aí lá vai eu consertar a tela. Aí o rapaz que me vendeu o celular, que é conhecido do meu pai, consertou e depois que ele entregou, 1 semana depois o celular começou a dar defeito.
A tela apagou de uma vez, voltou e eu achei que fosse algum bug do sistema. O bug: o celular prestes a Pifar.
Dias depois o celular começou a aparecer listras verdes, começou a piscar e depois voltou ao normal. Aí ficou alguns dias bom e depois quebrou de vez.
Aí eu fui e levei em outro técnico e ele disse que era um problema na tela e dessa vez nem foi culpa minha kkkkk.
Aí fui atrás do técnico de novo, que me vendeu o celular e agora tô pensando o que eu falo pra ele.
Pois o outro técnico disse que o celular foi mal consertado.
E agora não sei o que falar, não sei se mando ele resolver e falo que não vou pagar pq foi ele quem consertou errado, n sei se ele vai enrolar e falar q tem outro problema... kkkkk scrr ainda tô pagando esse diabo

elas perguntam
8 3
eles respondem
15/09/2024 21h53
Quitava de celular e ia dar pro Arkad pessoalmente.
16/09/2024 00h03
Sempre que coloca película o meu celular cai no chão e quebra, isso aconteceu com tanta frequência que desisti de usar película desde 2019 e o meu celular nunca mais caiu e nem quebrou, pode ser uma grande coincidência? Sim, mas se funciona, não vou mexer no que está quieto.
15/09/2024 21h50
Fica nessas chamadas de vídeo eternas, o melzinho acaba deteriorando a placa. Contenha-se ou use luvas nesse webnamoro, mocinha
15/09/2024 22h06
Nunca compre objetos usados simplesmente por conta disso. Se o seu iPhone fosse novo e estivesse tendo problemas, você poderia acionar a garantia da Apple. No entanto, no seu caso, o primeiro técnico não é um bom profissional, então não vale a pena voltar a ele. Se o segundo técnico conseguir fazer um reparo adequado para você, uma opção pode ser passar o problema para outra pessoa e comprar um novo só se for realmente necessário. Além disso, considere investir em capas e películas para proteção
15/09/2024 22h15
iPhone quebrou, já era.
15/09/2024 22h32
O outro técnico pode estar dizendo que o serviço foi mal feito pra ganhar mais um cliente enquanto mancha a concorrência. Óbvio, é só uma hipótese.

Estava com ou sem película?
15/09/2024 22h58
Que coisa hein
15/09/2024 22h13
Infelizmente ou felizmente eu não sei.
elas respondem
anônima
15/09/2024 21h52
valeria a pena pedir pro seu pai, mãe ou pro namorado um celular novo.
15/09/2024 23h59
Isso é o que dá comprar um pocket da feira.
15/09/2024 22h08
Eu n teria paciência, Ana
Já iria comprar outro 0 bala, mas se vc tem só essa opção faz um barraco até o cara consertar seu celular