ARP
392  10/11/2017 13h09

Qual tem mais êxito com vocês na hora do flerte? Em barzinho, balada ou na vida social mesmo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/11/2017 13h09
Que chegue e fale o que quer sem conversa fiada.
eles respondem
10/11/2017 13h04
Alguém já viu o filme "De que planeta você veio?" É de um alienígena que vem pra Terra aprender a dinâmica do flerte, basicamente como "pegar mulher" e conseguir transar. Ele começa com uma proposta direta: "posso introduzir meu pênis em sua vagina?" e termina o filme com uma coisa completamente louca e irracional. É interessante, bem na temática da pergunta.