Um ex ficante meu que terminou cmg falando que eu não era carinhosa,veio puxar assunto cmg do nada pq eu estava postando umas coisas,aí ele começou a falar que estava namorando com uma menina e que vai noivar cm ela final do ano e que conheceu ela uma semana depois quando terminou cmg.

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/09/2024 00h11
O que ele quer não é o que você quer.
elas respondem
16/09/2024 00h07
Quer te causar ciúmes, pare de falar com ele e não coloq indiretas
16/09/2024 00h12
Fale “parabéns até que enfim achou alguém pra te aturar, felicidades”
anônima
16/09/2024 02h21
E esse cara ainda não tá bloqueado por quê? Bloqueia logo